Artigos sobre mediunidade

4 de janeiro de 2013
 

Mensagens Mediúnicas Pessoais – Mais uma Fala do Médium a Respeito.

http://sq.imagens.s3.amazonaws.com/1301-Janeiro/Mensagens-Pessoais-Capa.jpg
Estimadas amigas, Caros amigos, Irmãos(ãs) em Ideal:

É importante ressaltar que, apesar de a Misericórdia da Providência Divina, e dos Bons Espíritos que A representam, me fazer canal de mensagens mediúnicas pessoais (por psicografia, psicofonia ou psicoaudiência), há um quarto de século, e, em ritmo diário, há mais de dez anos, não é este o trabalho principal que me foi conferido, na presente existência física. O empenho na educação coletiva constitui o foco central de minhas atividades com a Espiritualidade Amiga, porque trabalho com Professores desencarnados de grande respeitabilidade.

Por outro lado, as diversas modalidades de participação na Obra parcial confiada pela Divindade à minha limitada personalidade, seja frequentando as palestras públicas domingueiras, integrando as reuniões mediúnicas ou cooperando com qualquer atividade voluntária e solidária da Instituição, quais as que se realizam na Comunidade Santa Maria, pelo “Núcleo Irmã Brígida”, braço social do Instituto Salto Quântico (todas estas de entrada franca), são formas, como é fácil deduzir, de favorecer a possibilidade de receber uma atenção maior dos Espíritos do Bem que se dignam, misericordiosa e generosamente, a agir por meu intermédio.

Adoraria poder receber, em maior quantidade, para um número maior de pessoas, este gênero de comunicações diretas e individuais, pelo impacto emocional que causam aos destinatários, ao notarem que os informes da Outra Dimensão de Vida contêm itens que, como eles próprios o sabem, eu não tinha, na condição de médium, como conhecer – por meios sensoriais físicos. Todavia, a boa convicção na imortalidade da alma humana e na comunicação com o domínio extrafísico de vida, a fé, em suma, é resultado de estudo, ponderação, meditação, oração, qual uma edificação que se erguesse um pouco a cada dia. Como todas as grandes realizações do Espírito, isso não acontece “da noite para o dia”, assim como ninguém se habilita a exercer uma profissão, à base tão só de receber cartas de peritos na área. Curioso observar, em contrapartida, como é matemático assistirmos ao evento de os mais devotados colaboradores encontrarem as “provas” que procuram, quando elas já quase não lhes são mais necessárias, ao menos pelos meios ou do modo que esperavam.

Relevante considerar, por fim, que a voz da consciência e da intuição, acessíveis pela plataforma da oração e da prática do bem, constituem recursos práticos de propiciar a si mesmo(a) uma comunhão direta com os Guias Espirituais, dispensando intermediários encarnados. Uma sinalização de que estamos gerando esta conexão de alma com o Plano Sublime de Consciência é percebermos que nossas ideias e sentimentos, quanto iniciativas a agir ou avaliar, se estruturam nos padrões da paz e do sentimento de dever cumprido.

Irmão em Cristos, em processo gradativo de melhoria pessoal,
Benjamin Teixeira de Aguiar.

 (Texto redigido em 21 de dezembro de 2012.)


Ajude a sábia e santa Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem mais feliz e pacífico o nosso mundo (ou o mundo dos destinatários que você escolher beneficiar com sua partilha). Encaminhe este arquivo a sua lista de e-mails, compartilhe-o em redes sociais, divulgue-o com seus amigos, utilizando os mais diversos meios ao seu alcance.

Se você está fora de Sergipe, assista, gratuitamente, às postagens das palestras públicas do Instituto Salto Quântico, com Benjamin Teixeira de Aguiar, dias após a sua realização, aqui mesmo, em nosso site. Você também pode assistir ao vivo, mediante colaboração simbólica, todos os domingos, a partir das 19h15 (horário de Aracaju) – incluindo um canal com tradução simultânea para o Inglês. Ou, se estiver em Aracaju e Região Metropolitana, seja bem-vindo(a) à participação presencial, no Iate Clube de Aracaju, com ministração de passes iniciando-se às 18h55.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: