A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

27 de dezembro de 2012
 

Curioso o que me Disse Benjamin (Teixeira de Aguiar):

Nota publicada na revista da jornalista e colunista Thaïs Bezerra – “Jornal da Cidade”, edição de 23 de dezembro de 2012.

Instruções para realizar o download: clique aqui.

Por Thaïs Bezerra, a “Blonde Venus” sergipana (*).

Curioso o que me disse Benjamin (Teixeira de Aguiar): “Em parapsicologia, seria precognição. 11 de janeiro de 1985. Vi-me dois séculos à frente. Subterrâneos de uma grande cidade. Mostraram-me um afresco desbotado, nas paredes de uma estação de linha de metrô desativada do então longínquo século XXI. Depois desta, inúmeras outras experiências de ‘visão do futuro’ me ocorreram. O programa de TV, a primeira transmissão em rede nacional, quase todos os lances significativos de minha vida foram-me antecipados. Em meados deste ano, bem antes que se delineasse qualquer possibilidade do Evento na sede da ONU, em Nova York, foi-me dito que algo de significativo, na história da Organização que presido, teria início, em sua face internacional. Todos seguimos, embora podendo sofrer modificações, um plano-diretriz para a plena realização de nossas almas. O ideal é a bússola segura. Deus é o Norte.”

(*) Remetendo a outro ícone imortal e emblemático, Marlene Dietrich, musa-deusa do cinema antigo, é assim que é conhecida a ultraprestigiada jornalista, lenda viva do colunismo social sergipano: Thaïs Bezerra, com inacreditáveis 34 anos de carreira, geminados (ninguém sabe como) a um corpo-escultura de adolescente. Políticos, empresários, acadêmicos, VIP’s de todas as categorias reverenciam a poderosíssima “Blonde”, que passa incólume a todas as crises, sempre irradiando alegria, otimismo e fé. Como diz nosso líder, canal do Espírito Eugênia, Benjamin Teixeira de Aguiar: “Médium mística do inconsciente coletivo de Aracaju, Thaïs é uma prova viva de como se pode ser canal do bem em qualquer latitude profissional, encarnação rara de lealdade aos amigos e de determinação pessoal inamovível”. Thaïs publica, desde 2005, semanalmente, notas sobre o Instituto Salto Quântico. Aqui passarão elas a ser também trazidas a lume, para que o Brasil e o mundo conheçam a mulher que mudou a face social e emocional da capital de Sergipe d’El Rey, “Coração do Coração do Mundo”, com seu famoso jargão: “Aju é um baile, com chuva ou com sol”.


Ajude a sábia e santa Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem mais feliz e pacífico o nosso mundo (ou o mundo dos destinatários que você escolher beneficiar com sua partilha). Encaminhe este arquivo a sua lista de e-mails, compartilhe-o em redes sociais, divulgue-o com seus amigos, utilizando os mais diversos meios ao seu alcance.

Se você está fora de Sergipe, assista, gratuitamente, às postagens das palestras públicas do Instituto Salto Quântico, com Benjamin Teixeira de Aguiar, dias após a sua realização, aqui mesmo, em nosso site. Você também pode assistir ao vivo, mediante colaboração simbólica, todos os domingos, a partir das 19h15 (horário de Aracaju) – incluindo um canal com tradução simultânea para o Inglês. Ou, se estiver em Aracaju e Região Metropolitana, seja bem-vindo(a) à participação presencial, no Iate Clube de Aracaju, com ministração de passes iniciando-se às 18h55.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: