Benjamin Teixeira de Aguiar

17 de junho de 2012
 

O CAMINHO de SOLUÇÃO NÃO SIMPLISTA para TUDO.


Por Benjamin Teixeira de Aguiar.

Prezadas Amigas, Caros Amigos:

Tudo que sempre buscamos, para que se apresentem caminhos de solução a todos os nossos problemas, sem simplismos baratos, mas com plenitudes sublimes… está para acontecer dentro de pouco mais de duas horas… Esforcemo-nos por estar em prece, incluindo receber passe, se estivermos em Aracaju (18h-18h15), e levarmos quem pudermos à palestra de hoje, 17 de junho (de entrada gratuita), no Iate Clube, sobremaneira nossos entes queridos, de molde a que se beneficiem também do Que desfrutaremos por lá. A origem etimológica latina do verbete lusofônico “domingo” – “Dominus Die” (Dia do Senhor) – é também indicativa do “Dia da SENHORA”!

E ELA VAI FALAR PESSOALMENTE CONOSCO!!! Onde mais? Quando mais? Por quanto tempo? Não sabemos! Só sabemos que se trata de uma Misericórdia Inaudita, própria da Infinita Bondade de DEUS!!! Como dar as costas a uma Graça como Esta, pela menor possibilidade de ser real? (E os que A estudamos e vivenciamos sabemos ser Real!) Constituiria nos destinarmos ao contrário, como é óbvio, ou seja: introduzirmo-nos numa rota da “desgraça”…

Não caiamos na tentação de menosprezar Algo tão Grandioso, por envolver uma pessoa humana. Estejam certos: estou bem cônscio de minha humanidade, ao lado dos naturais críticos que aparecem contra notícias “bizarras” como Esta. Todavia, há duas questões a ponderar em torno do assunto: não sou tolo para não compreender o quanto soa pouco simpático e crível dar-se a avisos ou convites desta ordem; e, segundo: o Miraculoso do Acontecimento se revela por uma particularidade sui generis, que afasta a espontânea especulação (para os que descartam o mero charlatanismo) de provir de uma mente imaginosa e delirante, porquanto existe uma solidíssima base racional e objetiva, igualmente surreal, mas verificável, a sustentar O Evento, apresentando-nos às mentes cépticas, como única alternativa de Origem, O Transcendente – há, por assim dizer, uma “Assinatura do Céu”, endossando Ocorrência tão pouco acreditável, de uma perspectiva meramente humana: CENTENAS DE PESSOAS SEM MORRER, DURANTE VINTE E UM ANOS CONSECUTIVOS – um FENÔMENO SEM PRECEDENTES, NOS ANAIS DA HISTÓRIA DAS RELIGIÕES, que será detalhado, por sinal, hoje, 17 de junho, em termos de análise de probabilidades, pouco antes de O Espírito EUGÊNIA intermediar a Fala de MARIA SANTÍSSIMA para todos nós (a única forma para um Espírito limitado como o meu poder ter acesso pessoal a uma Alma Crística, qual a de NOSSA MÃE MAIOR). E, observe-se: falei do aspecto lógico – o zerar de percentuais de mortandade em agrupamentos humanos, conforme estatísticas de Organismos Internacionais seriíssimos (ONU e a CIA). No entanto, nele, subjaz outro, de cunho espiritual, que toda pessoa de convicções genuinamente religiosas conhece: o assunto de vida e morte é exclusivo d’O(A) CRIADOR(A). Logo, somente d’ELE(ELA) pode promanar.

Muito humano, mas também enormemente feliz por compartilhar EXPERIÊNCIA tão transformadora e curativa (em todos os sentidos), contando com suas orações, meditativo,

Irmão em Cristos, Benjamin.

Postscriptum:
Para os que sejam mais resistentes à ideia ou que não desejem se expor, estando conosco pessoalmente para esta “participation mystique” (o fenômeno psíquico de interação em grupo, que favorece e alavanca as vivências espirituais de cada componente da congregação e do agrupamento como um todo), ou ainda para aqueles que se encontrem fora de Aracaju, há a possibilidade de acompanhar a reunião pública à distância, pela internet. Canais de vídeo e áudio serão ofertados gratuitamente em nosso site, a partir de 18h15, horário de Brasília: www.saltoquantico.com.br.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: