Diálogos com o Espírito Eugênia-Aspásia

18 de maio de 2012
 

Carlos Ayres Britto na Presidência do STF.

 

Benjamin Teixeira de Aguiar,
em diálogo com o Espírito EUGÊNIA.

(Benjamin T. de Aguiar) – Querida EUGÊNIA, como Você e a Espiritualidade Maior veem a chegada do Ministro Carlos Ayres Britto à Presidência da Suprema Corte Nacional, o Supremo Tribunal Federal?

(Espírito EUGÊNIA) – Como índice de que adentramos, em terras brasileiras, uma era nova de liberdade, com respeito aos mais elevados princípios de bom senso e cidadania. Em poucos decênios, o Brasil avançou da condição de um país sem influência digna de nota, no cenário internacional – não só no sentido socioeconômico, mas também no cultural –, para a de uma “superpotência”, considerando-se diversos ângulos de observação, incluindo o da linha de ponta nas proposições jurídicas, hoje bem mais efetivas, no dia a dia da população, do que eram, há poucas décadas. Vislumbramos, no ínclito ministro Carlos Britto e nas posturas brilhantes e sábias do “Espírito” do STF no Brasil dos últimos dez anos (de que o sergipano ilustre se faz um digníssimo representante, liderando-o moralmente, antes de agora liderá-lo formalmente), um signo da vanguarda nacional no âmbito das ideias, como igualmente vem ocorrendo no campo econômico e nos avanços sociais contra preconceitos de todas as ordens.

(BTA) – Mais algo a declarar sobre isso?

(EE) – Não por hoje. Agradecida.

(BTA) – Nós somos os agradecidos.

(EE) – Sejamos todos agradecidos à Divina Providência, a Quem devemos render todo preito de louvor de nossas almas.

(Diálogo travado na madrugada de 18 de maio de 2012.)


Ajude a sábia e santa Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem
mais feliz e pacífico o nosso mundo (ou o mundo dos destinatários que você escolher beneficiar com sua partilha). Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, assista, gratuitamente, às palestras públicas do Instituto Salto Quântico, com Benjamin Teixeira de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, em nosso site: todos os domingos, a partir das 18h15 (horário de Brasília) – incluindo um canal com tradução simultânea para o Inglês. Ou, se estiver em Aracaju e Região Metropolitana, seja bem-vindo(a) à participação presencial, na casa de Shows Espaço Emes, com ministração de passes iniciando-se às 18h.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: