Espírito Eugênia-Aspásia

1 de maio de 2012
 

Eles Acumulam Nuvens de Tremendo Carma sobre Si Mesmos, Ainda que Não Acreditem nisso… Tão Mais Trágica Sina, Quanto Maior o Bem e a Origem d’Este Bem a que se Opõem.

Benjamin Teixeira de Aguiar
pelos Espíritos EUGÊNIAIrmã Brígida.

Sim, eu sei, amigo: é praticamente inacreditável… o que demostra a que delírios de autodelusão pode se confiar o ser humano, para alimentar suas ilusões de não responsabilidade e não compromisso com o que deve. Os sinais da grandeza do Trabalho que se opera por teu intermédio (apesar de reconheceres não se tratar Isso de mérito próprio) são acachapantes, a ponto de evidenciarem fenômenos sem precedentes no registro da fenomenologia espiritual, subscrevendo, em nome do Ser Supremo, como digna e nobre a Tarefa que se desdobra por tua iniciativa mais direta, no domínio físico de existência.

Entretanto, inobstante a Prova Sublime da Procedência Divina do que realizas, com o apoio de leais companheiros de ideal, que envolve até o quase fantástico evento da NÃO morte de centenas de pessoas, por mais de duas décadas sucessivas, no trabalho que lideras, não te surpreendas com o fato de pretenderem, ainda e sempre, silenciar-te a voz para o Bem. Esse é o padrão do mundo em que a Luz e os servidores da Luz (mesmo que humanos) são tratados com reservas, num extremo do espectro de análise das reações provocadas – com ódio assassino, no outro polo. Querem-te colocar na berlinda da mentira, por meio de frases repetidas pela metade, fora do contexto em que foram expressas, ou através de narrativas mal-intencionadas, passadas adiante com distorções da imaginação, do preconceito ou mesmo da calúnia mal-dissimulada, mas facilmente detectável pelo perfil das personalidades que as transmitem ou retransmitem, ao talante leviano de sua maldade e/ou espírito de desdém para com as Coisas Sagradas.

Usaste da verve inflamada da verdade, ano sobre ano, para defenderes contra a injustiça e a opressão os que hoje te acusam indebitamente. O busílis da questão é que, quando a mesma eloquência severa voltou-se contra eles próprios e seus mesquinhos interesses, seus egos empavonaram-se e repletaram-se de “razões” para se colocarem, por sua vez, contra ti, por não suportarem a pressão da incoerência espiritual que lhes era e é peculiar, revelando-se como são: crianças perversas em corpos adultos, que, todavia, pagam hoje, e pagarão muito mais amanhã, alta conta ao Governo Oculto do Mundo, na medida em que se opõem ao que vem de Cima, ao Que nem de longe começaram a compreender, embora possam expressar opinião “tranquila” em contrário sobre isso (a fim de justificarem sua posição contra ti e a Obra do Alto que não é tua), acumulando, sobre si mesmos, carregadíssimos nimbos sinistros de medonhos carmas.

Outros, em postura igualmente incompreensível, chocam-se por te não acumpliciares com convenções ou aparências hipócritas, e por te fazeres canal de valores e comportamentos de uma era que está por vir, um futuro que – não notam teus detratores – rapidamente converte-se em presente. Prefeririam, em ti – infere-se facilmente de suas palavras –, a pose de santidade, a postura pérfida de ocultar as feridas sociais e morais, por sob a capa do falso moralismo d’outros tempos… Não compreendem que já se foi essa era de hipocrisias cruéis, e que posições preconceituosas, contra religião, sexo, profissão ou raça, são tão evidentemente reveladoras de seus expositores de plantão, que somente com muita obtusidade não se percebe sua incongruência ou mesmo má-fé.

Apieda-te deles, amigo! Apieda-te… Nem fazem ideia do que programam, em termos de destino, contra si próprios… Prossegue, assim, em tua labuta bendita de fazer o bem, larga e indistintamente, disseminando o esclarecimento e o conforto por toda parte, enquanto os que seguem movidos por fatores internos inconfessáveis, consciente, pré-consciente ou inconscientemente, arquitetam, sem o saberem, sabe lá Deus o que esteja por vir em sua direção, em consequência de sua atitude inominavelmente culposa…

(Texto recebido em 1º de maio de 2012.)
  

Ajude a sábia e santa Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem mais feliz e pacífico o nosso mundo (ou o mundo dos destinatários que você escolher beneficiar com sua partilha). Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, assista, gratuitamente, às palestras públicas do Instituto Salto Quântico, com Benjamin Teixeira de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, em nosso site: todos os domingos, a partir das 18h15 (horário de Brasília) – incluindo um canal com tradução simultânea para o Inglês.

 

 




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: