Benjamin Teixeira de Aguiar

26 de abril de 2012
 

Tolerância e Aprendizado com Relacionamentos Difíceis – Semi-Incorporação de Apenas Dez Minutos, Realizada pelo Médium Benjamin Teixeira de Aguiar.

Curiosamente, esta mensagem foi redigida em sistema de semipsicofonia, tendo sido eu levantado do leito para recebê-la, em meio à convalescença de uma virose. Todavia, em vez de fazê-lo mais tranquilamente (como me é habitual), no reduto do meu quarto, em poltrona que reservo a tal mister, canalizei esta Fala gravada, atendendo a uma solicitação do próprio Autor Espiritual (que preferiu ficar anônimo), na sala de estar, contígua à cozinha, em minha casa, onde uma pessoa trabalhava (motivo dos ruídos de fundo, embora esporádicos e suaves, no arquivo de áudio). Cheguei a perguntar ao ilustre Mestre desencarnado se desejaria suspender a gravação, para que mudasse de cômodo, mas Ele insistiu em que eu permanecesse no recinto onde me encontrava. Talvez quisesse conferir um certo tom de espontaneidade e descontração ao tema severo (presumo), ou, mais provavelmente, pretendesse propiciar uma metáfora do que transmitia, essencialmente, em sua mensagem: de que é perfeitamente exequível manter-se alinhado ao próprio Centro, ainda que em meio a "ruídos dissonantes" externos à nossa natureza. A psicofonia parcial aconteceu na manhã do dia 24 de abril de 2012. (Nota do Médium)

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Abraco-Play1.jpg

Instruções para realizar o download: clique aqui.


Ajude a sábia e santa Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem
mais feliz e pacífico o nosso mundo (ou o mundo dos destinatários que você escolher beneficiar com sua partilha). Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, assista, gratuitamente, às palestras públicas do Instituto Salto Quântico, com Benjamin Teixeira de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, em nosso site: todos os domingos, a partir das 18h15 (horário de Brasília) – incluindo um canal com tradução simultânea para o Inglês.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail:
Reproduzir