Equipe Salto Quântico

23 de fevereiro de 2012
 

Como Ser uma Verdadeira Dama nos Dias Atuais, sem Atitudes Retrógradas, nem, por Outro Lado, Vulgaridade ou Decadência Moral.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Casal13.jpg


Como alcançar o êxito no dito “mercado” do sexo e do casamento, sem desrespeitar os princípios da Espiritualidade?

Como agir neste campo, com eficiência e desenvoltura, sendo uma mulher de meia-idade, preservando a própria maturidade, decência e elegância?

Este será o feixe de assuntos da palestra temática de hoje, quinta-feira 23 de fevereiro, com o médium Benjamin Teixeira de Aguiar, inspirado pelos Mestres da Espiritualidade Amiga.

Claro que os raciocínios e ideias expendidos serão perfeitamente aproveitáveis por heterossexuais e homossexuais (dos dois sexos), bem como por quaisquer pessoas, de toda faixa etária, que se fizerem presentes – apenas com as naturais adaptações de polo e circunstância, fáceis de serem desdobradas, por meio de tradução conceitual levada a efeito por participantes medianamente inteligentes e esclarecidos.

Reiterando as informações básicas: hoje, quinta 23, às 20h, no Auditório da Sociedade Semear, Rua Vila Cristina, 148, Bairro São José, Aracaju, Sergipe. Mais detalhes sobre valores de inteira e meia-entrada (nesta que é a única atividade paga da semana, em nossa Instituição, para levantar fundos à concretização de seus objetivos de divulgação em massa dos ideais da Espiritualidade Maior), pelo telefone (79) 3041-4405 ou pelo e-mail perguntas@saltoquantico.com.br.

A Equipe.

Instruções para realizar o download: clique aqui.


Ajude a sábia e santa Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem
mais feliz e pacífico o nosso mundo (ou o mundo dos destinatários que você escolher beneficiar com sua partilha). Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet (agora também com a opção da tradução simultânea para o Inglês). Para isso, acesse este sítio eletrônico, pouco antes das 18h de domingos, horário de Aracaju (19h, no de Brasília), quando tem início a preleção, e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: