Novas Curas e Salvamentos Extraordinários

9 de fevereiro de 2012
 

O Testemunho do Linguista Delano Mothé (Revisor Sênior e Diretor Adjunto da Instituição), sobre seu Impressionante Acidente em Trajeto Rodoviário, que Faz Lembrar, em sua Humildade e Transparência, os Relatos Confessionais nas Comunidades do Cristianismo Primordial.

Trecho da palestra pública de 5 de fevereiro de 2012, com o médium Benjamin Teixeira de Aguiar e os Mestres da Espiritualidade Superior. Conferências com ENTRADA FRANCA, na casa de shows ESPAÇO EMES, às 18h de domingos, com TRADUÇÃO SIMULTÂNEA para o INGLÊS. Um impressionante evento semanal que acontece na capital sergipana, com uma das mais cultas e esclarecidas plateias do Estado e, provavelmente, em termos percentuais, do país. A Espiritualidade desvestida de dogmatismos convencionais (embora sem combater nenhuma religião), que respeita a inteligência e a ciência de nossos dias, documenta fenômenos e traduz a Sabedoria dos Planos Mais Altos de Consciência para a linguagem racional e pragmática da atualidade.

Instruções para realizar o download: clique aqui.


Ajude a sábia e santa Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem
mais feliz e pacífico o nosso mundo (ou o mundo dos destinatários que você escolher beneficiar com sua partilha). Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet (agora também com a opção da tradução simultânea para o Inglês). Para isso, acesse este sítio eletrônico, pouco antes das 18h de domingos, horário de Aracaju (19h, no de Brasília), quando tem início a preleção, e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: