A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

12 de janeiro de 2012
 

As Aparições do Instituto Salto Quântico na Revista Especial de Thaïs Bezerra de Virada de Ano (08.01.2012).

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Benjamin-53.jpg

Cestas básicas mensais para 100 famílias, duas distribuições semanais de sopa para aproximadamente 200 pessoas, lanches aos domingos (média de 230), atendimento médico e odontológico, ministração de Reiki. Para crianças e jovens, educação espiritual-cristã, aulas de redação e Inglês, pintura e artesanato, música e canto; e, para os adultos, também orientações para o exercício da cidadania e noções básicas de saúde. O Núcleo Irmã Brígida – braço social do Instituto Salto Quântico – atua permanentemente na Comunidade Santa Maria, com dezenas de ativos e devotos voluntários. “Nosso foco é a mudança de padrão de consciência das classes mais esclarecidas, porque, assim fazendo, tudo mais se resolverá, por consequência, no tecido social. Mas essa prioridade não nos desobriga de fazer nossa parte, ainda que pequena, na redução direta, materialmente, das diferenças e injustiças sociais, ainda gritantes na pátria brasileira”, afirmou-nos Benjamin Teixeira de Aguiar, o fundador da Organização.

 

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Benjamin1.jpg

2012 marca o início de um novo ciclo para a civilização terrena. Aproveito este contexto psiquicamente fértil para fazer votos – confiando-os à Tutela dos Seres Crísticos que dirigem os destinos de nosso planeta – de que um número percentualmente expressivo de pessoas sintonize com a faixa de consciência do “pensar correto”, como nos propõe a Mestra Espiritual Eugênia, o que equivale a dizer, conforme nos asseverou o Mestre dos Mestres: “Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará” (João, 8:32).

 

O Bizarro e o Extraordinário

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Thais_BT165.jpg[A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra]

por Thaïs Bezerra (*)

Zoantropia (deformação do corpo espiritual, para uma forma animalesca), em impressionante registro fotográfico de TCI (Transcomunicação Instrumental – comunicação com o “Outro Mundo” dispensando-se médiuns); a cura de uma jovem epiléptica; a fala da Mestra Espiritual Eugênia com a psicóloga junguiana Aline Rangel, tratando de intimidades dela que ninguém encarnado conhecia, diante de centenas de pessoas; artigos impressionantes, como o que trata do “Trabalho com a Sombra Psicológica”; e um trecho da palestra da semana passada, com a sabedoria e erudição do Espírito Eugênia, foram algumas das postagens desta semana, no site www.saltoquantico.com.br. As palestras de Benjamin Teixeira de Aguiar continuam, como de habitual, no Espaço Emes, entrada gratuita, às 18h de domingos, com transmissão, ao vivo, pela internet (paga), e tradução simultânea para o Inglês.

(Notas publicadas no Jornal da Cidade, Aracaju/SE, em 8 de janeiro de 2011.)


(*) Remetendo a outro ícone imortal e emblemático, Marlene Dietrich, musa-deusa do cinema antigo, é assim que é conhecida a ultraprestigiada jornalista, lenda viva do colunismo social sergipano: Thaïs Bezerra, com inacreditáveis 33 anos de carreira, geminados (ninguém sabe como) a um corpo-escultura de adolescente. Políticos, empresários, acadêmicos, VIP’s de todas as categorias reverenciam a poderosíssima “Blonde”, que passa incólume a todas as crises, sempre irradiando alegria, otimismo e fé. Como diz nosso líder, canal do Espírito Eugênia, Benjamin Teixeira de Aguiar: “Médium mística do inconsciente coletivo de Aracaju, Thaïs é uma prova viva de como se pode ser canal do bem em qualquer latitude profissional, encarnação rara de lealdade aos amigos e de determinação pessoal inamovível”. Thaïs publica, desde 2005, semanalmente, notas sobre o Instituto Salto Quântico. Aqui passarão elas a ser também trazidas a lume, para que o Brasil e o mundo conheçam a mulher que mudou a face social e emocional da capital de Sergipe d’El Rey, “Coração do Coração do Mundo”, com seu famoso jargão: “Aju é um baile, com chuva ou com sol”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: