Novas provas de imortalidade da alma e comunicação com o Mundo Espiritual

24 de dezembro de 2011
 

33 Dados Desconhecidos de Qualquer Ser Vivente no Plano Físico, Proclamados diante de Centenas de Pessoas – Sinopse de Sabedoria e Evidenciação da Imortalidade da Alma, com Expressões Proferidas em Quatro Idiomas, Relacionadas a Assuntos Íntimos de Quatro Destinatários Diferentes das Mensagens Mediúnicas.

Testemunhos de Luciane Dias (jornalista e mestra em desenvolvimento), Ana Cristina Sá (médica clínica geral), Liza Pimentel (empresária) e José Macedo Sobral (administrador e jurista, atual Secretário de Estado da Agricultura do Estado de Sergipe). Canalização do Espírito Eugênia, realizada pelo médium Benjamin Teixeira de Aguiar, extraída do trecho, também postado neste site (com 14 minutos de duração, logo abaixo desta sinopse de apenas 5 minutos), da conferência pública do dia 18 de dezembro de 2011. Estas Reuniões do Instituto Salto Quântico, com palestra do Canal da Mestra Espiritual Eugênia, acontecem aos domingos, 18h, na casa de shows Espaço Emes, entrada franca (com transmissão, ao vivo, pela internet, em canais de vídeo e áudio, com tradução simultânea para o Inglês, canais esses acessáveis por meio de colaboração simbólica).

Instruções para realizar o download: clique aqui.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 18h de domingos, horário de Aracaju (19h, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: