Novas provas de imortalidade da alma e comunicação com o Mundo Espiritual

3 de dezembro de 2011
 

Sorteada, entre Vários Candidatos, a Falar com o Espírito Eugênia, a Bancária Salete Almeida Recebeu, da Mestra Desencarnada, 26 DADOS DESCONHECIDOS do Médium, Relacionados ao que Havia Acontecido com a Interlocutora Encarnada, nos Últimos Dias.

Primeiramente, porém, foi-lhe sugerida a leitura de uma questão de “O Livro dos Espíritos” (que tratava do primeiro assunto de sua intimidade). Que domínio é este da literatura espiritual disponível que tem a grande Sábia do Outro Plano de Vida, para fazer isso, sistematicamente, nos últimos anos – e agora publicamente? O evento ocorreu por incorporação realizada ao vivo, diante de centenas de pessoas, pelo médium Benjamin Teixeira de Aguiar, na palestra do dia 27 de novembro de 2011. Estas preleções ocorrem nos domingos, às 6h da tarde, com ENTRADA FRANCA, no Espaço Emes. 

Instruções para realizar o download: clique aqui.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 18h de domingos, horário de Aracaju (19h, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: