Novas provas de imortalidade da alma e comunicação com o Mundo Espiritual

7 de outubro de 2011
 

45 Dados que o Médium Benjamin de Aguiar Não Conhecia, Transmitidos pela Mestra Espiritual Eugênia, Diante de Centenas de Pessoas, ao Vivo, na Palestra Pública do Instituto Salto Quântico, Sempre aos Domingos, às 6h da Tarde, no Espaços Emes, Entrada Franca.

Trecho da palestra pública de 2 de outubro de 2011, com apenas 6 minutos e meio, em que Benjamin de Aguiar intermedeia conversação do Espírito Eugênia com o microempresário Cristiano Carvalho. Lamentavelmente, entretanto, por se tratar de sinopses comprobatórias da imortalidade da alma, todos os raciocínios e sugestões de sabedoria e amor que a Mestra Desencarnada desenvolveu sobre cada tópico enumerado pelo contador de dados, esclarecendo e confortando o interlocutor, são retirados destas edições, estando acessíveis apenas, juntamente às energias da Espiritualidade Sublime, aos que comparecem ao grande evento semanal, parcialmente captável pela internet, mas com entrada gratuita aos que assistem presencialmente às preleções na gigante Casa de Shows.

Instruções para realizar o download: clique aqui.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 18h de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: