Dia: 13 de maio de 2011

No Santuário Abençoado pelas Mãos de Maria Santíssima, Onde, em 20 Anos(!), Nenhum(!) dos Trabalhadores mais Ativos (componentes de nossas reuniões mediúnicas, que hoje totalizam quase 200 pessoas) Desencarnou, o Evento Semanal Imperdível, num Espetáculo de Sabedoria e Felicidade, com Provas Sobejas de Imortalidade da Alma e Curas e Salvamentos Extraordinários, por Mercê da Misericórdia Divina – Palestras Domingueiras do Instituto Salto Quântico, às 6h da Tarde, no Iate Clube de Aracaju/SE (ENTRADA FRANCA e FILA de CUMPRIMENTOS ao Médium-Conferencista BENJAMIN de AGUIAR, ao Final).

Caros amigos e irmãos em humanidade, Sabedoria e Felicidade – eis a base fundamental de nosso...

Leia Mais

Entrevista (na íntegra) Concedida por Benjamin de Aguiar ao Jornal da Cidade (*), sobre o Reconhecimento da União Civil entre Pessoas do Mesmo Sexo, por Parte da Corte Máxima do Estado de Direito Brasileiro, o STF.

por Benjamin de Aguiar. (Jornal da Cidade) – Depois de os Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) reconhecerem a união estável para homossexuais, em julgamento realizado no último dia 5, o senhor acredita que o preconceito...

Leia Mais