Benjamin Teixeira de Aguiar

29 de abril de 2011
 

Dois Intrigantes Fenômenos Espiritual-Paranormais, no Convite à Celebração Solene do Próximo Domingo, 1º de Maio, Aconteceram durante sua Gravação, na Cidade de Nevers, França, onde Estava Benjamin de Aguiar, Agora Já em Terras Brasileiras (vídeo com apenas 8min25s). (Leia os importantes esclarecimentos dos Diretores conselheiros sobre o complexo assunto, logo abaixo.)

Observe a curiosidade-sincronicidade do reflexo do Sol, no alto da cabeça de nosso Professor de Espiritualidade, Benjamin de Aguiar, durante este convite em vídeo. Obviamente, em termos literais, trata-se do reflexo das irradiações solares, sobre a epiderme exposta de seu crânio, por conta da calvície que lhe é bem peculiar. Todavia, no início da gravação, não havia esta luminescência – o tempo em Nevers, inclusive, se encontrava nublado a chuvoso, e temíamos não conseguir efetivar o registro audiovisual como planejávamos, ao ar livre. À medida que a fala do médium, sob visível Influência Espiritual, avança (a ocorrência já se encontra no ápice, desde o início deste trecho final do convite, que aqui expomos), vemos que a luz solar começa a incidir, de tal modo, na relação de ângulo com a posição da câmera a lhe captar a imagem, que uma espécie de cintilação espoca, qual se fora uma estrela no alto da cabeça de nosso querido Canal, em ponto equivalente ao do seu chacra coronário (o que faz a Conexão com os Planos Sublimes de Vida), chegando mesmo, amiúde, a chispar pontas luminosas até a altura de seu nariz e boca. Detalhe: Wagner, que manipulava a filmadora e acompanhava todo o processo de gravação, pela tela do equipamento, não percebeu qualquer alteração luminosa, durante toda a fala de nosso Professor-Canal da Espiritualidade Sublime.

Um efeito semelhante de luz, para ocorrer exatamente como se deu, demandaria um complexo estudo das irradiações solares e ângulos da câmera, tanto quanto de potencial reflexivo da epiderme do orador; no entanto, o vídeo foi gravado espontânea e amadoristicamente. Técnicos da área, com larga experiência em estúdios de televisão, ao ver o fenômeno luminoso, afirmaram categoricamente que algo extraordinário aconteceu, porque o efeito do brilho excessivo deveria provocar uma saturação da luz, de forma difusa, e não uma estrela radiante nitidamente formada sobre o coronário do Orador-Guru.

Mais um “Sinal do Sol”, típica e tradicionalmente vinculado a Maria Santíssima, justamente no transcurso da gravação de um convite ao Evento de Celebração dos 23 Anos da Fala Direta do Espírito Bernadette-Eugênia sobre a Terra, como a indicar uma Luz que vem de Cima, leva-nos a concluir, racionalmente, em termos de rude análise de probabilidade matemática, que, de tão implausível, só pode, evidentemente, ter sido causado por Inteligências desencarnadas demasiado avançadas, que pudessem manipular tantas variáveis, simultaneamente.

O mais estranho, porém, foi descoberto depois. Na correria do périplo, visitando lugares sagrados na França, Benjamin de Aguiar e seus três companheiros de viagem – seu consorte, Wagner de Aguiar, e nós, os amigos-irmãos Delano Mothé e Maisa Marante – não tivemos sequer oportunidade de assistir ao que foi registrado dentro do Convento onde jaz o corpo inteiramente incorrupto de Bernadette Soubirous. Quando acompanhávamos, ao vivo, a sua primeira exibição pública (pela internet, de Paris, onde ainda nos encontrávamos), na palestra da semana passada, em Aracaju, apercebemo-nos de que um trecho significativo da gravação simplesmente sumiu(!), sem deixar marcas (cortes na gravação). Os quatro ficamos estupefatos (incluindo nosso Professor de Espiritualidade), em particular por não haver meios técnicos e humanos para que isso acontecesse, muito menos sem causar “pulos” ou “emendas” grotescas na filmagem.

O conteúdo do trecho extraído, extraordinariamente, pela Espiritualidade Maior (a fim de realçá-lo: como os amigos poderão compreender, na Reunião Solene do próximo domingo, 1º de maio, às 6h da tarde, no Iate Clube), sobre que Benjamin não queria tecer qualquer comentário, terá a devida publicidade, em homenagem a esse impressionante fenômeno de Transcomunicação Instrumental e Seus Agentes do Plano Invisível de Consciência – ou seja: a direta interferência do Mundo Espiritual sobre aparelhos eletrônicos, como comumente ocorre em nossa Organização.

Delano Mothé e Maisa Marante,
Respectivamente Diretor Adjunto e Diretora-Geral da Instituição,
Em nome da Equipe Salto Quântico.

 

Instruções para realizar o download: clique aqui.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 18h de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: