Benjamin Teixeira de Aguiar

19 de abril de 2011
 

Interessante e Reveladora Fala Íntima de Benjamin de Aguiar, Dirigida Inicialmente aos Colaboradores mais Próximos do Instituto Salto Quântico, mas que Recebeu o Pedido da Mestra Espiritual Eugênia a que Fosse Trazida ao Grande Público. (Veja abaixo, em negrito, a chocante e embaraçosa assertiva, respaldada em fatos, dos Guias Espirituais de nossa Casa, sobre Este Santuário de Maria Santíssima na Terra.)

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Benjamin_110410.jpg

Instruções para realizar o download: clique aqui.

“Aqui, nós não afirmamos simplesmente: provamos o que dizemos, exaustivamente, semana a semana. Aqui, não pregamos: os Prodígios sem precedentes acontecem, dia após dia, ano sobre ano, envolvendo o que só pode vir de Deus: assuntos de vida e morte, documentados, testemunhados e atestados por especialistas de caráter inconteste, beneficiando componentes de um grupo inteiro, com ou sem fé(!) e não só os mais fervorosos, como costuma ocorrer ‘lá fora’, endossando a Fala, a Presença e a Atuação da Espiritualidade Sublime, em Nome de Deus, em Nossa Casa. Em suma, só fica contra nós quem não tiver juízo, quem for leviano a ponto de não se informar direito antes de opinar, ou quem não for do Bem. Conforme muito bem disse Paulo de Tarso em sua Epístola aos Romanos, 8:31, que aqui citamos: Se Deus é por nós, quem poderá estar contra nós?

(Para que você constate como as assertivas acima, entre aspas, inobstante parecerem tão atrevidas e inverossímeis, são legítimas em seus fundamentos e faltas de exageros – mesmo porque afirmações surreais desta ordem acabam facilmente contraditadas por uma boa pesquisa –, consulte as postagens dos quatro primeiros ícones, de cima para baixo, da coluna direita deste nosso site.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 18h de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail:
Reproduzir