Benjamin Teixeira de Aguiar

12 de abril de 2011
 

Crítica Destrutiva e Construtiva; Como se Portar perante Ambas; Como Converter uma em Outra; Ponto Crítico na Evolução do Espírito – Trecho da Fala de Benjamin de Aguiar (em semi-incorporação dos Mestres da Espiritualidade Maior), em Culto do Evangelho que, entre Orações, Psicografias, Psicofonias e Leituras, Conduzidas pelo Espírito Eugênia (e outros Orientadores Desencarnados), Durou Seis Horas Consecutivas(!), das 18h20 de Segunda-feira, 11 de Abril, à 0h20 desta Terça-feira, 12. (Gravação em áudio de apenas 12min19s)

Instruções para realizar o download: clique aqui.

Da altura do conhecimento íntimo que tenho da Mestra Espiritual Eugênia, em 23 anos de convívio com Ela, tão logo Wagner me mostrou, nesta madrugada, a imagem “minha” acima, disse-lhe, de pronto, mais ou menos nestas palavras: “Não sou eu! Eugênia me incorporou! É a expressão fisionômica d’Ela: o semissorriso de êxtase, o olhar fitando o infinito… quando da contemplação mística e profunda da Luz e da Pessoa de Maria Santíssima! Procure o ponto de onde tirou esta imagem, da gravação da palestra, e verá que se trata de Eugênia falando de Maria Santíssima, por meu intermédio!” [É peculiar aos médiuns em sinergia com o Espírito Guia ou Anjo de Guarda (ou em “mediunato”, na terminologia espírita clássica) a incorporação espontânea por seu(sua) Mentor(a) Espiritual, porque, em verdade, estão conectados continuamente a Ele ou Ela.]

O mais curioso: eu não me lembrava, de modo algum, de qualquer momento que fosse, durante a última reunião pública domingueira de nossa Instituição, em que houvesse “parado” a preleção, para “receber Eugênia em interação direta com Maria Santíssima”. Não deu outra, todavia: Wagner procurou o ponto e detectou que “eu” (Eugênia me incorporou, sem que me desse conta claramente disso) estava, neste exato momento, congelado na imagem de quem tem uma visão paradisíaca, descrevendo o episódio que ocorreu comigo, em 6 de maio de 2008, quando a santa e sábia Mestra Espiritual mostrou-me a Luz de Maria Santíssima (consegui perceber-Lhe somente as Irradiações Celestes, em Cascatas Espetaculares de Luz Multicolor, que despencavam como que através do teto do cômodo em que me encontrava) e propiciou que, juntos, ouvíssemos a Voz indescritivelmente bela e amorosa da Mãe da Humanidade, a dizer, em tom profético e mavioso: “Farei maravilhas em transbordamento na sua e na vida de seus amigos…”

Nem de longe, à época, imaginávamos que o fenômeno sem precedentes da não morte física dos componentes das Reuniões Mediúnicas de nossa Organização já estava ocorrendo (com duas décadas conclusas neste ano de 2011); e, tampouco, suporíamos que Ela-Mesma desceria à Terra, dando-nos espetaculares sinais no Céu e no Sol, tanto em 2009, sem aviso prévio, em 1º de julho, quanto no dia marcado para tal, no ano seguinte, em 29 de agosto de 2010. [Assista às postagens dos quatro primeiros ícones da direita deste site, de cima para baixo, e verifique você mesmo(a) a validade do que estamos afirmando e a quantidade acachapante de evidências nesse sentido.]

Irmão em Cristo – Jesus, Maria e Gabriel Cristos –,

Benjamin de Aguiar,
Aracaju, 5h35 (fuso de Brasília) de 12 de abril de 2011.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 18h de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail:
Reproduzir