Banners de sabedoria

28 de fevereiro de 2011
 

Eclosão de Movimentos Libertários no Mundo Muçulmano.

Movimentos Libertários

(Diálogo Mediúnico com a Mestra Espiritual Eugênia.)

Benjamin de Aguiar,
em diálogo com o
Espírito Eugênia.

(Benjamin de Aguiar) – Tem algo a nos dizer sobre esse processo de eclosão, em cadeia, de movimentos populares (alguns violentos) de libertação de jugos políticos tirânicos, em várias regiões do mundo muçulmano?

(Espírito Eugênia) – Sim, claramente. Falou-se muito no Armagedon, para 2012. Em nossa Instituição, também dizíamos, com certa frequência, desde meados da década passada, que o período 2010-2012 traria grandes transformações à nossa Casa, em sintonia com esses Movimentos Planetários de transformação – qual ocorre a outros Institutos que assim estejam afinados com os padrões de eventos históricos do momento. Chegamos ao fim da era das tiranias de grande expressão. É chegada a hora da liberdade, da sabedoria e da felicidade por conseguinte. Nada mais a declarar, especificamente, sobre isso.

(BdA) – Quando você falou “especificamente”, pareceu-me enigmática, Eugênia, pretendendo mais algo dizer, embora saindo um pouco da temática – estou certo na impressão? E, se correta a minha leitura, você poderia tangenciar alguma coisa desse “algo mais”?

(EE) – Sim, para as duas questões. Os movimentos “apocalípticos”, metaforicamente (indicando final de ciclo evolutivo e início de novo), dar-se-ão (mesmo porque já estão ocorrendo) em todos os âmbitos da civilização, a começar pela esfera dos costumes, pela quebra de preconceitos no campo sexual, comportamental, organizacional, nas estruturas de poder de órgãos públicos ou privados, no seio das famílias e das instituições religiosas…

(BdA) – Mais algo a dizer, Eugênia?

(EE) – Não. Desculpe-me estar mais lacônica hoje. Há motivos para isso.

(BdA) – Então, não podemos prosseguir com outras indagações? Delano preparou alguma coisa a lhe apresentar.

(EE) – Lamentavelmente, hoje, não. Espero contar com a compreensão dos amigos.

(BdA) – Toda, querida Mestra, sempre.

(Diálogo entabulado em 27 de fevereiro de 2011.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 18h de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: