Boletins de expansão e atividades

25 de fevereiro de 2011
 

TRÊS GRANDES NOVIDADES nas Palestras Públicas do Salto Quântico (de uma só vez) – 1) NOVO HORÁRIO, às 6 HORAS da TARDE, a partir deste domingo 27; 2) a MESTRA ESPIRITUAL EUGÊNIA VOLTA a RESPONDER PERGUNTAS de INTEGRANTES da PLATEIA (que farão uso do microfone e terão INTERAÇÃO PESSOAL e DIRETA com a Sábia desencarnada), em processo de incorporação realizada por Benjamin de Aguiar (ao vivo), antes do MOMENTO SAGRADO da recepção de Mais Uma Carta da Mãe Simbólica da Humanidade, MARIA SANTÍSSIMA; e 3) retorno da FILA de CUMPRIMENTOS ao médium-orador (ao término da reunião de ENTRADA FRANCA).

Cara(o) amiga(o):

O título desta postagem já deveria ser bastante para que você se sentisse estimulada(o) a vir se beneficiar das Maravilhas em transbordamento que repletam a Escola-Templo Salto-quantista, todas as semanas, como muito bem e entusiasticamente podem atestar os mais assíduos frequentadores da Casa, com bênçãos inacreditáveis e sem conta em sua própria vida e na de seus entes queridos! Mas vamos lhe dar uma ajudazinha, para que venha preencher seu coração com significado e propósito para viver, compondo o grupo (sempre crescente!) de quase 500 felizardos que acompanham as reuniões públicas domingueiras da Igreja Mística de Maria!…

Avalie o que lhe temos a oferecer, de coração, simplesmente porque nossa felicidade está em disseminar a felicidade à nossa volta, a quantos mais possamos alcançar, em nome de Deus-Mãe:

– Passes ao início (a partir das 18h, a quem o desejar), para a limpeza energética imprescindível e preparação para o melhor aproveitamento dos diversos benefícios que ainda estão por vir;

– Vídeos e vinhetas artisticamente elaboradas, com mensagens riquíssimas para reflexão e esclarecimento;

– Sessão de “Provas de Imortalidade da Alma” e/ou “Curas e Salvamentos Extraordinários”, para a consolidação de nossa fé na existência e assistência dos Bons Espíritos (Anjos da guarda, Espírito Santo, Providência Divina, ou como queiramos chamar), quanto na Proteção Especialíssima que, inegável e misericordiosamente, paira sobre esta Instituição (as inúmeras postagens em nosso site não deixam margem a dúvidas quanto a isso, sobremaneira as constantes dos quatro primeiros ícones da coluna direita da interface);

– A preleção de nosso Professor transdisciplinar e intermundos, Benjamin de Aguiar, que, inspirado pelos Mentores Espirituais da Organização, também responde a perguntas dos presentes;

– A Fala direta da Mestra Eugênia, ou de outro Espírito Amigo, canalizada por seu porta-voz, Benjamin, a esclarecer, com didática, profundidade e abrangência assombrosas, questões formuladas, ao vivo, por integrantes da plateia, que tomam do microfone e se dirigem, pessoalmente, à Sábia-Santa (até os mais céticos ficam estarrecidos com a sabedoria sobre-humana e amor transcendente que exalam da Grande Preceptora desencarnada);

– Recepção de Mais Uma Carta de Nossa Mãe Planetária, como vem ocorrendo todas as semanas, através da mediunidade psicográfica de Benjamin de Aguiar e intermediação de seu Guia Espiritual Eugênia (que, em sua última encarnação, foi Santa Bernadette Soubirous, a vidente francesa das Aparições Marianas de 1858, em Lourdes);

– Fila para cumprimentos ao palestrante-médium Benjamin de Aguiar.

– Atendimento fraterno: excelente oportunidade para você tirar eventuais dúvidas, fazer seu desabafo ou obter aconselhamento, com pessoal abalizado e indicado pelo próprio líder espiritual Benjamin.

Seja bem-vinda(o) ao grande Evento público semanal de nossa Escola de Sabedoria e Felicidade! Aqui, todos somos felizes, porque aprendemos, ainda que aos pouquinhos, a escutar a voz do coração (doação de si), libertando-nos dos gritos do ego (ilusão de poder e controle). Aqui, impera a mais lídima fraternidade: mulheres e homens, gays e héteros, negros e brancos, todos são exaltados em sua dignidade pessoal e respeitados como irmãos em humanidade.

Venha para o seio de nossa acolhedora Família Espiritual! E faça da nossa Causa a sua, pela construção de um mundo melhor, em que “todos seremos Um”, sem lugar para preconceitos ou quaisquer ideias de separatividade entre os seres. No Salto Quântico, já vivemos a humanidade feliz do futuro e queremos, em nome dos Cristos, compartilhá-la, ampliá-la por todo o Globo!…

Encontramo-nos lá então: no Iate Clube de Aracaju, à hora do Ângelus (da Ave-Maria), 6h da tarde, neste domingo 27. A entrada para a aula presencial é gratuita!

Para os não residentes em Aracaju, há a transmissão ao vivo, por este nosso sítio eletrônico, mediante uma módica contribuição financeira. As orientações para tanto estarão aqui dispostas, em postagem específica, na própria tarde do domingo da preleção.

Mais informações: perguntas@saltoquantico.com.br ou (79) 3041-4405.

Delano Mothé, Revisor-Linguista e Diretor Adjunto da Organização,
Em nome da Equipe Salto Quântico.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 18h de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: