Espírito Ana Maria

8 de fevereiro de 2011
 

O Endereço do Céu.

Benjamin de Aguiar
pelos
Espíritos Ana Maria e Eugênia (*).

Alegre-se, por oferecer a côdea de pão ao passante faminto, mas doe, outrossim, o verbo fraterno e sincero que erga o ânimo dos caídos em penúria moral.

Deixe a Casa de Caridade limpa e organizada, mas faça isso também no seu próprio lar, no culto da boa higiene e da administração doméstica feliz.

Às vezes, espera-se muito pouco do cristão, enquanto os profitentes de qualquer fé costumam aguardar grandes lances de heroísmo ou santidade para agir, mantendo os braços expectantes e inativos quando “apenas” as trivialidades do cotidiano marcam a senda do dia a dia.

Envie e-mail ou SMS afetuoso, para alguém que sabe desditoso.

Visite enfermo ou velhinho da família, que todos esqueceram.

Dê um abraço terno e amistoso, no servente mais desprezado da instituição em que dedica seu esforço profissional.

Faça pouco, mas um pouco sempre… e, só com isso, é possível que cumpra, integralmente, uma missão de vida que talvez seu ego lhe insinue ser ou dever ser grandiosa, mas que nunca passará do plano da fantasia, se você não começar com pouco, e, pior ainda, provavelmente nunca venha mesmo adquirir contornos vultosos, por haver Deus lhe destinado, quem sabe(?), nessa vida, a missão de aprender que Ele-Ela está nas pequenas coisas, quanto nas grandes – inobstante prefira as menores, por não atraírem a cobiça do ego e somente tocarem o Coração… E falar de onde só adentra o Coração, prezado amigo, cara amiga, é o mesmo que se referir, sem rodeios, ao Céu.

(Texto recebido em 3 de fevereiro de 2011.)

(*) A Mestra Espiritual Eugênia fez complementos e revisão conceituais à peça didática e rica da Professora Desencarnada Ana Maria.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: