Boletins de expansão e atividades

14 de janeiro de 2011
 

Maria Santíssima Continua a Enviar Suas Mensagens, ao Vivo, Diante de Toda a Plateia, no Iate Clube de Aracaju.

Emoção, transbordamento, êxtase… e, com o tempo, os “milagres” começam a aparecer, em todos os sentidos da vida de cada um… É o que tem ocorrido com os frequentadores das palestras públicas da Grande Mestra desencarnada, Eugênia de Mileto Soubirous, embaixadora direta de Maria Santíssima, Mãe de Jesus, Mãe de todos nós…

Outra Mensagem de Nossa Mãe Planetária será recebida pelo Espírito Eugênia – que foi, em sua última encarnação, a vidente francesa Santa Bernadette Soubirous (personalidade histórica que contactou Nossa Senhora em Lourdes, França, em 1858) –, ao vivo, ao final da reunião pública de nossa Instituição, pela psicografia de Benjamin de Aguiar, com Irradiação direta, curativa e transformadora da Mãe Maior do orbe, sobre toda a plateia que se faça presente.

Venha se colocar sob o extraordinário fenômeno das “Curas e Salvamentos Extraordinários”, fabulosamente demonstrado em inúmeras e incríveis postagens de vídeo do link à direita (com esse nome); e assista também ao conteúdo do ícone “As Provas de que Maria Santíssima Desceu e Tornará a Descer” (igualmente localizado na coluna direita deste site).

ENTRADA GRATUITA, Iate Clube de Aracaju, neste domingo 16, às 19h.

Equipe Salto Quântico.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: