Mensagens de MARIA Cristo

12 de janeiro de 2011
 

A Misericórdia “Acrescentada” de Deus, para a Atualidade Terrena.

 

(Mensagem de Maria Santíssima – 21.)

Estamos na Era das grandes realizações morais, sociais e psíquicas (menos óbvias), e não apenas tecnológicas. Houve tempo em que tão só os avanços da Ciência eram considerados sinais de progresso. Hoje, no entanto, somente pela consideração do Espírito, seja nas quebras de preconceito, nas revoluções paradigmáticas (de caráter científico, político, artístico, religioso ou filosófico), seja pela chegada de novos valores e costumes sociais – são unânimes os analistas de tendências em afirmá-lo, com palavras que mudam, embora uníssonas no conteúdo –, se pode dizer que haja, de fato, uma evolução legítima, porque respeitados os âmbitos essenciais da existência humana ou um “desenvolvimento integral” de certa nacionalidade, povo ou localidade.

Meu Coração Se condói de todos vocês. Gostaria de estar mais próxima. Entretanto, isso não é possível, por ora (e por muito tempo ainda), senão pelos processos de intermediação psíquica. Por outro lado, o “Reino dos Céus” de tal modo se apiedou dos seres humanos da atualidade, que não só argumentos racionais (como na época de Allan Kardec) sustentam a realidade Espiritual, com a adição de fenômenos mediúnicos espetaculares (como ao tempo de Chico Xavier), mas também os fenômenos paranormais de grande expressão têm ocasião de acontecer, quais os que foram detectados no Sol, com Minha última descida, bem como os matemáticos, nas ocorrências de probabilidade quase impossível de ser admitida, por uma mente rigorosamente racional. Todos esses eventos se dão e continuarão ocorrendo… todavia, além dos fenômenos físicos excepcionais, espocam igualmente as sincronicidades, com eventos internacionais de vulto, para que todos creiam (percebam) e possam ser salvos (decidam-se por se salvar) das garras de sua própria idiotia de hipnose (o vício de descrer e suspeitar, quando as evidências da Transcendentalidade da Vida já são tão numerosas), e se possa enxergar e, com isso, adentrar o mesmo “Reino dos Céus”: o estado de consciência do reconhecimento da própria origem e destinação – base da genuína felicidade.

Eu vim para salvar a todos. Eu sou a Mãe. Eu sou a Presença de Deus-Mãe para o orbe.

Maria de Nazaré.


[Nossa Mãe Planetária foi canalizada pelo Espírito Eugênia – que, em sua última reencarnação, foi Santa Bernadette Soubirous, a vidente francesa que contactou Maria Santíssima em Lourdes, França –, por meio de psicografia recebida pelo médium Benjamin de Aguiar, na reunião pública do Instituto Salto Quântico do dia 9 de janeiro de 2011, atualmente realizada às 19h de domingos (20h de Brasília), no Iate Clube de Aracaju, com entrada presencial gratuita (para a captação direta das Irradiações curativas e transformadoras da Mãe Sacratíssima da Humanidade terrestre, durante o envio de Sua Mensagem) e transmissão, ao vivo, em áudio e vídeo, pela internet, através deste mesmo site da Organização. Sobre a temática, assista às postagens em vídeo dos links: “Curas e Salvamentos Extraordinários (Como Assim Ninguém Morreu?)” e “As Provas de que Maria Santíssima Desceu e Tornará a Descer”, na parte alta da coluna direita deste mesmo sítio eletrônico. Se estiver em Aracaju, venha partilhar das Bênçãos e Graças em transbordamento, para os que se põem sob o Olhar e a Proteção da Mãe de Jesus e de todos nós. A ENTRADA – reiteramos – É FRANCA, para os que nos visitam presencialmente.]


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)





Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: