Boletins de expansão e atividades

7 de janeiro de 2011
 

Depois de Tantas Provas, a Fala Psicografada da Mãe Planetária, ao Vivo, diante de Todo o Público.

Depois de tantas evidências da Presença e Atuação de Maria Santíssima, em nossa Organização (em cascatas de bênçãos de todas as ordens, nos vídeos inúmeros postados nas Sessões de “Curas e Salvamentos Extraordinários” e “Provas de que Maria Santíssima Desceu e Tornará a Descer” – links do início da coluna direita deste site), ficamos sabendo, por intermédio de nosso caro Benjamin de Aguiar, o Canal da Mestra Espiritual Eugênia, que Nossa Mãe Maior se comunicará conosco, neste domingo, dia 9 de janeiro, por meio de “psicografia à distância”, e, pelo que tudo indica, se o merecermos, também por uma série de semanas. Este último detalhe, entretanto, como afirmou, com muita veemência, nosso líder encarnado, NÃO está garantido, por depender de elementos complexos de teor psíquico e moral da plateia, principalmente no que tange à forma como serão recebidas estas Cartas de Maria de Nazaré, canalizadas pelo Espírito Eugênia e transmitidas ao seu porta-voz. Só duas certezas passou Benjamin: a de que haverá a recepção de uma Mensagem Direta de Nossa Senhora, ditada por Aquela que foi Santa Bernadette Soubirous (a última encarnação de Eugênia), e de que a Missiva Celeste será breve.

A ENTRADA é FRANCA, como sempre. Nossas preleções domingueiras, vale lembrar, começam às 19h (no Iate Clube de Aracaju) e terá as seguintes atividades: passes ao início, vídeos interessantíssimos de abertura, a palestra do médium-orador em seguida (inclusive respondendo a questões da plateia), o atendimento fraterno (após encerrada a reunião), as respostas do Espírito Eugênia ou de outro(s) Mestre(s) da Espiritualidade (por meio de incorporação realizada por Benjamin) a perguntas feitas por integrantes da audiência, e, ao fim, a tal recepção da Epístola Mariana, que, mesmo sendo à distância, carreará, Consigo, a Vibração e a Irradiação mental da Própria Mãe da Humanidade Terrena!… Imaginemos os efeitos curativos, em todos os níveis de nossas personalidades, que um Evento desta ordem não poderá gerar, se estivermos presentes e persistirmos em comparecer a esta verdadeira chuva de graças da Espiritualidade Superior!…

As palestras de domingo são transmitidas, ao vivo, através deste nosso site mesmo, mas não ficam disponíveis na internet a posteriori – o acesso se dá mediante o investimento de um valor simbólico (a fim de garantir a manutenção dos equipamentos utilizados), diferentemente do comparecimento presencial, que, como dissemos acima, é franqueado a todos. Dia de levarmos “os bichinhos” que pudermos, principalmente a nós mesmos (risos: mais uma vez, ambos sentindo cócegas psíquicas do Espírito Roberto Daniel).

Mais informações, pelo telefone (0xx79) 3041-4405 ou pelo e-mail perguntas@saltoquantico.com.br.

Delano Mothé e Úrsula Rangel,
Em nome da Equipe Salto Quântico.
Aracaju, janeiro de 2011.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: