Diário de Lili MacLy

6 de janeiro de 2011
 

O Diário de Lili MacLy.

(Capítulo 1)

Benjamin de Aguiar,
por um
Espírito Anônimo.

Querido diário:

Estou tão feliz! Fiquei sabendo hoje que há um cirurgião magnífico em Beverly Hills, que faz verdadeiros milagres em suas pacientes. Quem viver verá! Estarei tão linda em 1950, como estou hoje! Ninguém perceberá minha idade passar!

É tão maravilhoso pensar que a Medicina evoluiu tanto, para nos ajudar a preservar a juventude! Fico muito grata também por saber que tenho acesso a uma rede de contatos que me propicia ter conhecimentos desses encantos da modernidade! Só faltam os recursos financeiros… Mas, linda como sou… é claro que serei logo uma grande estrela e terei dinheiro de sobra para bancar todas as cirurgias plásticas que forem necessárias! Se possível, quero chegar a 1970 com meu aspecto inalterável, ainda bela e atraente para os homens! Será que conseguirei? Já faço ginástica todos os dias e uso todos os cosméticos que me sugerem. Não sobra quase nada de meu cachê como atriz, nesta espelunca onde trabalho hoje… Mas… por pouco tempo, é claaaarrrrooo!!!!

Pouco me importa que já tenha 30 anos. Pareço ter 20! Em 1970, estarei beirando os 70 de idade, mas sei também que, daqui para lá, novas tecnologias estéticas deverão ter surgido, para me manter eternamente jovem e linda…

Ah… como a vida é maravilhosa!…

Tenho que fechá-lo agora, amado diário. O ensaio para a peça vai começar. Eu serei a mais conservada e bela atriz de minha geração… prometo isso a você! Hollywood é meu destino! Ou, pelo menos, a Broadway!… No entanto, para ir até lá, terei que me mudar para o Leste… Se isso acontecer, sei que também será fa-bu-lo-so!… Imagine! Morar em Nova York! Conhecer, pessoalmente, a Estátua da Liberdade e aquele arranha-céu incrível, inaugurado no ano passado… Como é mesmo o nome dele? Sim!!! “Empire State Building”!!!

Ah… que vida eu tenho… e que futuro me aguarda!!!

Lili MacLy.
San Francisco, 12 de janeiro de 1932.

(Texto recebido em 5 de janeiro de 2011.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: