Espírito Irmã Brígida

6 de janeiro de 2011
 

Generosidade e Limites.

(Sinopses de Sabedoria – 27)

Benjamin de Aguiar
pelo
Espírito Irmã Brígida.

Dá um pouco mais de ti mesmo, quando notares que o companheiro de jornada evolutiva – seja um cônjuge, um chefe, um amigo, um familiar, um colega de trabalho, um conhecido ou um mero passante da via pública – demonstre não contar com recursos de retribuição justa ao que lhe ofereces.

Enquanto não te perceberes sob o talante de manobras de manipulação de culpa, poder ou posse, oferta mais um tanto, paciente, misericordiosamente, assim como necessitas (todos necessitamos) da Misericórdia Divina.

Se, todavia, teu (tua) camarada de trajeto evolucional revelar postura cínica, dissimulada ou viciosa, simplesmente deixa-o(a) ir, em “paz” (ao menos a paz que lhe possas conceder), sem autorizares, porém, que interfira em teu percurso de realizações e aprendizados.

(Texto recebido em 5 de janeiro de 2011.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: