Espírito Matheus-Anacleto

4 de janeiro de 2011
 

Sabedoria Verdadeira.

(Sinopses de Sabedoria – 26.)

Benjamin de Aguiar
pelo
Espírito Anacleto.

Na retorta de laboratório, o cientista experimenta teorias.

Nas tabelas estatísticas, o matemático determina probabilidades.

No gabinete de estudos, o filósofo elabora lucubrações.

Entrementes, em toda civilização, em quaisquer épocas e lugares, serão sempre os realizadores do Bem que reformarão instituições, reformularão convenções, lançarão novos paradigmas de conduta e valores morais, impelindo comunidades inteiras e a própria humanidade a se sacudirem, contorcerem-se, debaterem-se, mas avançando sempre, em direção a patamares mais altos de consciência e, por conseguinte, de felicidade, justiça e sabedoria.

(Texto recebido em 3 de janeiro de 2011.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: