Espírito Irmã Brígida

24 de dezembro de 2010
 

Nas Proximidades da “Noite Feliz”.

Noite Feliz

Benjamin de Aguiar,
pelos Espíritos
Irmã Brígida e Irmão Lucas.

Vê a “Noite Feliz” se aproximar, e ora. Vibra, com teu coração, o que tiveres de mais sagrado e nobre. Otimismo, esperança, paz, harmonia, fé. Auxilia, assim, como podes, o Cristo a carregar o “peso vibratório” da Terra, melhorando-lhe o diapasão psíquico, como podes, nesta era quase apocalíptica. Parece pouco, mas as emanações positivas da alma valem várias vezes a potência das dimanações mentais negativas.

Pouco te importe o que pensem ou digam de ti. As trevas podem te cercar os caminhos – a Luz de Deus é maior. Então, serve-O(A), mais ainda, nas pessoas de teus semelhantes, com os recursos de que disponhas, e estarás inserido(a) e navegando em couraçado impenetrável, nos oceanos engolfados ainda de mesquinharia, vício e ignorância do mundo terreno, repleto dos submarinos da maldade, prenhes de torpedos de desânimo, medo e desespero…

Fala com compaixão. Medita na importância da humildade. Revê teus pontos de vista. Planeja o ano que está por vir, sob a perspectiva da caridade genuína, aplicada todo dia, a toda circunstância. Concilia-te com quem realmente deseja conciliação. Tranquiliza-te com a partida dos que não te querem a presença (embora transmitam, com os lábios, o contrário – enquanto se desmentem, com a conduta manipuladora ou invasiva). Sê forte e combativo como o Cristo pediu – “Vim trazer a espada, não a paz”. Carrega a cruz das disciplinas imprescindíveis à tua paz e à rota de tua salvação (do pleno aproveitamento de tua atual reencarnação), sobremaneira aquelas que dizem respeito à tua própria Espiritualidade: oração, cultos do Evangelho, atividades mediúnicas, palestras esclarecedoras, práticas meditativas, caritativas ou místicas a que te vinculaste.

Por fim, confia tua vida ao Cristo e a Sua Mãe igualmente Búdica, e Eles, ao Lado do Pai Gabriel – o Arcanjo Búdico que compõe, com os Primeiros, a Santíssima Trindade para a Terra –, trarão solução justa e apropriada (no tempo certo) a cada questiúncula ou problemática que te aflijam ou a teus entes queridos.

(Texto recebido na madrugada de 24 de dezembro de 2010.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: