Equipe Salto Quântico

17 de dezembro de 2010
 

O Sábio Espírito Eugênia Continua Respondendo a Perguntas de Integrantes da Plateia, Dentro de uma Nova e Maravilhosa Estilística das Reuniões do Salto Quântico – “A Casa Onde Todos os Impossíveis Acontecem”.

Primeiramente, o descarrego do passe, às 19h em ponto: claro que uma coisa que ninguém precisa, né? – com esses locais ma-ra-vi-lho-sa-men-te celestiais, onde todos vivem, durante a semana: os paradisíacos ambientes de trabalho, as edênicas atmosferas domésticas e, principalmente, as iluminadas psicosferas da via pública e das solenidades sociais…

Agora, falando sério, gente:

Depois da libertadora recepção de passes (que não só retiram energias destrutivas à nossa saúde psicofísica, como nos repõem as forças depauperadas e ainda nos desligam de eventuais presenças espirituais indesejáveis a nos acompanharem – que alguns chamam de obsessores, outros de demônios, etc.), ocorre a exibição de vídeos da Equipe Audiovisual de nossa Instituição – profissionais, emocionantes, impactantes, instrutivos. Logo após, as Sessões de Provas de Imortalidade da Alma ou de Curas e Salvamentos Extraordinários, em sequência, conjugadas ou alternando-se, de semana para outra.

Até aí, nenhuma novidade. O que vem em seguida é que está superinteressante:

Primeiro, Benjamin de Aguiar, nosso professor de Espiritualidade, toma a palavra, com aquela sua transparência quase chocante: de tão despreocupado que ele se mostra, invariavelmente, em obedecer aos ditames das convenções sociais, sobremaneira subvertendo a “pose” de “líder espiritual” ou de “guru” que as pessoas costumam esperar de alguém em sua posição. Uma pequena amostra disso pode ser vista no trecho da preleção do domingo passado, em vídeo postado hoje, na interface de nosso site (logo abaixo deste artigo), na Sessão de Salvamento Extraordinário, com o testemunho de Luciane Azevedo, oportunidade em que nosso querido irmão mais velho pôs todo mundo a rir, instruindo nas entrelinhas de suas “brincadeiras”, aparentemente desprovidas de sentido. Benjamin também respondeu à pergunta de um internauta, que assistia ao vivo à conferência, e nos brindou com um vídeo tão breve quanto rico, sobre o instigante tema “sombra psicológica”, contendo a fala revolucionária de uma autora norte-americana – Debbie Ford. Em suma, tocou-nos a todos, fez-nos pensar…

Quando todos parecíamos satisfeitos pela noite, eis que nosso líder encarnado avisa: “Eugênia vai incorporar!…” Amigos!… que estrondo de sabedoria, poder de síntese, didática e profundidade! Em apenas dez minutos, a Mestra da Felicidade respondeu a duas perguntas de componentes da seleta (embora deveras expressiva) audiência – indagações complexíssimas: a primeira, “logo de cara”, só para dar uma ideia do que estamos dizendo, sobre a verdade(!) –, dando-Se ao luxo de fazer parênteses, para dissertar sobre outros assuntos…

Conclusos os dez minutos, em que o Céu se nos afigurava descido sobre a Terra, foi a vez de acontecer o movimento contrário. Benjamin recuperou o controle pleno da casa corporal, com o término da incorporação da Santa incomparável, e, pondo-se de pé, diante da plateia de centenas de pessoas (que enchiam o megassalão de festas do Iate Club, praticamente até o fim), estava, mais uma vez, no espaço de poucos minutos, visivelmente incorporado – só que, desta feita, exatamente pelo polo contrário dos Anjos do Bem: o dos Pais do Céu. Uma prece de finalização das atividades da noite, conforme diz frequentemente um amigo de nosso grupo, que funciona como “levanta defunto”, arrebentando-nos as correntes da inércia e do desânimo, dos grilhões do medo, das justificativas esfarrapadas do ego…

Apenas, ao encerramento, a má notícia, com o próprio Benjamin comunicando, em tom lamentoso, porque esperava o contrário para aquele dia: não houve autorização para os abraços a todos, na famosa fila de cumprimentos, sua marca registrada, que foi suspensa pela Espiritualidade Sublime, por motivos não revelados – como amiúde tem ocorrido, lamentavelmente. Mas, amigos: além de uma oração feita por ele, antes de sua própria palestra, à meia-luz, a Bênção final, dada pelos Gênios Celestes Paternais que o compeliam, psiquicamente, em nome de Bernadette Soubirous e da Própria Maria Santíssima, Irradiada à distância, deixaram-nos todos com a sensação de completude e satisfação d’alma, paz e caminho para o próprio refazimento que esperávamos…

Sejam bem-vindos e tragam amigos e parentes para a Escola da Sabedoria e da Felicidade, a Instituição “onde todos os impossíveis acontecem” – como costuma ressaltar um dos Mestres Espirituais de nossa Casa. (Se considerar exagerada a qualificação, assista aos vídeos da Sessão de “Curas e Salvamentos Extraordinários”, na coluna direita da interface deste site, que tem um subtítulo concedido por outro Guia divertido da Casa: “Como Assim Ninguém Morreu?”, de tão impressionante que é, além de muito bem documentada.)

Este novo método de conferência, segundo Benjamin (e seus Mestres Espirituais, é claro!), deverá ser fixado nas próximas semanas – imperdível! Não importando qual seja sua religião ou se não tenha nenhuma definição religiosa, venha libertar-se de pesos e preconceitos, aflições indefiníveis e entraves inexplicáveis em seus caminhos. A ENTRADA É FRANCA, para os que comparecem presencialmente ao Iate Clube, onde acontecem as reuniões domingueiras de nosso Instituto, sempre às 19h, fuso de Aracaju (20h de Brasília, para quem quiser assistir pela internet – mediante um valor simbólico pela transmissão on-line, em função dos custos da aparelhagem envolvida na exibição ao vivo, pelo nosso site).

Beijos nos corações de todos,
Irmãos em Cristo,
Delano Mothé e Maisa Marante (sentindo cócegas mentais do Espírito Roberto Daniel – escreve isso um de nós dois), respectivamente (o chefe encarnando mandou colocar – risos), Diretor-Adjunto e Diretora-Geral do Instituto Salto Quântico.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: