Diálogos com o Espírito Eugênia-Aspásia

7 de dezembro de 2010
 

WikiLeaks – Escândalos, Ética e Espiritualidade.


Diálogo travado entre Delano Mothé e o Espírito Eugênia,
através da mediunidade de Benjamin de Aguiar.

(Delano Mothé) – Considerando os reiterados escândalos provocados pelas revelações do site WikiLeaks, que parâmetros ou critérios devem nortear as iniciativas de exposição da verdade, especialmente quando está implicada uma repercussão internacional?

(Eugênia) – O bom senso, sempre. Quanto à sua referência ao escândalo, remetamo-nos a nosso Senhor e Mestre Jesus, quando disse, nos Evangelhos Clássicos: “É necessário que haja o escândalo, mas ai daquele por quem vem o escândalo.” O importante, neste particular, é verificar os frutos da disseminação dos dados que estão sendo trazidos a lume – mais uma vez aqui nos reportando a Nosso Cristo da Verdade, quando asseverou que se reconhece a qualidade de uma árvore por seus frutos. Esta instituição, de certa maneira, está antecipando a vida num Mundo Superior, onde as verdades são expostas por inteiro e não publicadas “pelas metades” – como se diz vernacularmente –, conforme a conveniência de Governos, governantes e algumas elites que os patrocinam, tal qual ocorre num orbe de ainda substancial heterogeneidade evolutiva como a Terra dos dias que correm.

É nesse sentido que deve haver a ponderação, no instante de trazer a público um documento tido, por convenção oficial, como “secreto” ou “ultrassecreto”, para que a luz excessiva da informação não venha a queimar retinas, nem iniciar um incêndio de proporções imprevisíveis, ante o populacho, sempre inclinado às reações instintivas em efeito dominó, qual o “estouro da boiada”.

A atitude da organização supracitada, em si, porém, é meritória e sacrificial. Eis que seu representante máximo vive foragido permanentemente, corrido da sentença de morte óbvia, por vários poderosos inimigos simultâneos, em toda parte do globo. Se ele ainda não desencarnou, com tantos sistemas e agências de inteligência integrados, de diversas importantes nações, é sinal de que a Vontade Divina assinala ser necessário o seu trabalho – ao menos por enquanto.

Quando contrariamos as probabilidades matemáticas, vemos, quase sempre, uma piscadela do Lado Lúdico de Deus, a nos fazer pensar, provocando cócegas em nossos refratários e preguiçosos cérebros humanos.

(Diálogo entabulado no dia 5 de dezembro de 2010.)

Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)





Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: