Espírito Eugênia-Aspásia

30 de novembro de 2010
 

Exorcizando os Fantasmas do Passado.

(Máxima do Dia – 35.)

O passado nos assombra e assoma-se à consciência, qual figura fantasmagórica que se alevantasse do ambiente caliginoso e sinistro dos cemitérios, para nos atormentar. Deixemos que estas figuras venham à tona, aceitemo-las quais são… e, porque inconsistentes de fato são (refiro-me a “fantasmas” e não a Espíritos), tão infantis ou ridículas como aparecem em filmes de terror infantojuvenis, permitamos que elas se dissipem, sem nos perturbar, através do exercício de focarmos nossa atenção em assuntos do bem-fazer ao semelhante, em qualquer sentido: profissional, familiar ou mesmo caritativo-espiritual.

(Texto recebido em 23 de novembro de 2010.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: