Mensagens de MARIA Cristo

26 de novembro de 2010
 

Nossa Mãe Planetária Pede a Formação de uma Rede de Orações Diárias, pelo Desfazimento ou Arrefecimento da Crise no Extremo Oriente.

(Maria Santíssima Mensagem 20.)

Meus muito amados Filhos:

Unamo-nos em uma rede de oração, nesta hora de crise e dor coletivas que atravessamos, com as manobras militares programadas para o próximo domingo, na Costa Oeste da Coreia, inobstante os esforços diplomáticos em andamento e o empenho dos homens e mulheres de bem em resolver, da forma mais pacífica, pragmática e lúcida viável, este entrevero internacional, um embate essencialmente baseado na estultícia e semibestialidade humanas – que podem ter, lamentavelmente, desdobramentos e consequências imprevisíveis (*).

Venho, muito enfaticamente, convocá-los a fazer preces intercessórias pela paz do Globo, ao menos uma vez ao dia, dirigindo maior foco mental àquela região do Oriente Extremo, pedindo a Deus que envie Sua Luz para indivíduos e coletividades encobertos pela trama das Trevas.

Que cada homem e mulher de coração bom, encarnados na crosta terrena, façam-se antenas vivas, repetidoras das vibrações das Mães e dos Pais do Céu, para as frequências psíquicas dos cérebros dos governantes e celerados envolvidos, de molde a que haja paz no orbe e proteção aos patrimônios da civilização, tanto quanto sejam amenizadas, ao menor nível possível e permitido pelas Soberanas Leis Divinas, as manifestações cármicas dos que se confrontam no jogo das Sombras…

Aproveito o ensejo para comunicar que Minhas Falas, por este meio, estão reduzidas a uma mensagem por semana – por questões complexas, que não Nos cabe aqui minudenciar. Espero que, com isso, possam Minhas Palavras ser melhor digeridas, assimiladas e, principalmente: incorporadas em atos, no dia a dia de cada um dos leitores.

Maria de Nazaré.

(*) Observem-se os movimentos que englobam a Rússia e a China, no imbróglio internacional, para que se compreenda o que Nossa Mãe Planetária pretende com isso dizer.
(Nota da Co-Autora Espiritual Eugênia)

(Mensagem recebida pelo Espírito Eugênia, em 26 de novembro de 2010. Médium: Benjamin de Aguiar.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: