Dia: 9 de novembro de 2010

“Ex-Marido Tem mais Autoridade para Falar” – Delano Mothé Faz Homenagem Pública a Benjamin de Aguiar, em Nome da Equipe Salto Quântico, por Ocasião da Celebração do Quadragésimo Aniversário do Líder Encarnado da Organização. (Vídeo com comentários do próprio autor – confira a versão completa do artigo, na postagem logo abaixo.)

Instruções para realizar o download: clique aqui. Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo...

Leia Mais

A Comovente, Inspirada, Erudita e Refinada Homenagem (em sua versão completa) de Delano Mothé a Benjamin de Aguiar, no Dia de Comemoração dos 40 Anos de Vida do Líder Encarnado do Instituto Salto Quântico, em sua Atual Reencarnação – Um panegírico raro de se encontrar nos dias de hoje, sobretudo pela notória sinceridade do redator brilhante e rico de sentimentos, diante de centenas de pessoas que lotavam o gigante salão de festas do Iate Clube de Aracaju, no concorrido e inesquecível evento do último domingo, 7 de novembro. (Assista também ao vídeo da postagem acima, em que o próprio autor procede à leitura de uma versão resumida, mas comentada, desta pérola do grande beletrista.)

Embevecidos de júbilo espiritual, nesta celebração do natalício de nosso tão amado e admiradíssimo...

Leia Mais