Espírito Eugênia-Aspásia

4 de novembro de 2010
 

O Pulsante Coração de Maria.

(Máxima do Dia – 33.)

“O Coração de Maria pulsa, pulsa, pulsa pela Humanidade inteira!… Oh, vós que estais na Terra, não tendes ideia da imensidão do Amor de Maria por todos nós, do quanto Ela padece por nossas misérias – físicas, psicológicas ou morais – e do quanto nos quer resgatar de nossa condição de infortúnio para a verdadeira e única felicidade: a do Espírito realizado (esteja encarnado ou desencarnado), nas vocações seguidas, na intuição escutada, no ideal respeitado, no serviço ao bem comum, no sentimento de dever cumprido, no prazer de ser útil, de se dar, de amar…

Façamos a nossa parte: empenhemo-nos em viver o amor, em todas as suas expressões, em todas as circunstâncias de nossas vidas, e deixemos o restante para Ela resolver… Em tempo, tudo estará solucionado… para bem melhor do que podemos agora conceber…”

Espírito Eugênia.

(Mensagem recebida pelo médium Benjamin de Aguiar, em 3 de novembro de 2010.)


(*) ATENÇÃO, Amigos e Admiradores do Instituto Salto Quântico, bem como de seu Fundador e Líder no Plano Físico, o Médium Benjamin de Aguiar:
Cliquem aqui
,
para acessar a postagem com informações especiais sobre a celebração dos 40 anos de nosso querido “Mamin”, com ENTRADA FRANCA e doação de 500 DVDs de brinde, aos primeiros que chegarem ao evento, além, é claro, de atrações artísticas e comes e bebes (sem bebidas alcoólicas).

Equipe Salto Quântico.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: