Máxima do dia

3 de novembro de 2010
 

Decifrando Enigmas Complexos

(Máxima do dia – 32.)

“A complexidade é a máscara da simplicidade, para a perspectiva de um novo nível de consciência. Em suma, em vez de se paralisar, quando encontrar um enigma, avance para a próxima etapa de entendimento das coisas. No aprimoramento das percepções, que refina a cognição, está a solução para os mais intrincados problemas. Na luz do conhecimento e no esforço por manter a inteligência e o discernimento despertos – em vez do automatismo da hipnose da rotina e dos vícios da cultura –, em busca de respostas lúcidas e criativas (isto é, que sejam pragmáticas e isentas de ideias preconcebidas), encontra-se o norte para a resolução de qualquer quebra-cabeças, com tempo, paciência e persistência, mas também com trabalho, concentração e estudo.”

Temístocles.

(Texto recebido pelo médium Benjamin de Aguiar, em 1º  de novembro de 2010.)


(*) ATENÇÃO, Amigos e Admiradores do Instituto Salto Quântico, bem como de seu Fundador e Líder no Plano Físico, o Médium Benjamin de Aguiar:
Cliquem aqui
,
para acessar a postagem com informações especiais sobre a celebração dos 40 anos de nosso querido “Mamin”, com ENTRADA FRANCA e doação de 500 DVDs de brinde, aos primeiros que chegarem ao evento, além, é claro, de atrações artísticas e comes e bebes (sem bebidas alcoólicas).

Equipe Salto Quântico.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Benjamin_125.jpg


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (20h30, no de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: