Benjamin Teixeira de Aguiar

13 de outubro de 2010
 

Na Costa Leste dos EUA, no Canal 25 da Sky e o Fenômeno em São Paulo.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/danbury.jpg

(Com população estimada em 80 mil habitantes, Danbury é uma próspera cidade do mais povoado e mais rico – per capita – Estado norte-americano: Connecticut. Tem forte presença de imigrantes brasileiros.)

por Benjamin de Aguiar.

Danbury, Connecticut, Estados Unidos da América.

Finalmente, aconteceu. Após longos ajustes técnicos, hoje, quarta-feira, 13 de outubro de 2010, acontecerá a primeira transmissão, nesta nova fase (já o foi entre 1997 e 1998) do programa Salto Quântico (com duração de meia hora e periodicidade semanal), pela Comcast, canal 23, de Danbury, Connecticut, Estados Unidos da América, às 6h p.m., fuso horário da costa leste norte-americana – não por acaso, exatamente no momento do Ângelus: mais um sinal da Graça de Maria Santíssima sobre nossa Casa-Causa.

Agora, além de ser transmitido para todos os países da América Latina (embora a transmissão via satélite – Brasilsat – seja muito deficiente no México, regular na América Central e muito boa em toda a América do Sul), também adentramos a nação líder do globo, com nosso programa libertador de consciências de todos os jugos da culpa, da mágoa e da infelicidade, sobremaneira da ignorância, do preconceito e dos dogmatismos religiosos castradores. Cabe-nos agradecer, nesta conquista da Causa, em particular, a Marcone Vieira, presidente do Instituto Voltaire (Núcleo do Salto Quântico nos EUA), que se empenhou no retorno desta transmissão, sob inspiração e tutela dos Benfeitores desencarnados.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/projecao.jpg


Sessão de Provas de Imortalidade da Alma ao Vivo, na Palestra de São Paulo.

Foi uma experiência única. Ao final da palestra pública que proferi em São Paulo, na noite de ontem, terça-feira, 12 de outubro, o Espírito Matheus de Antioquia respondeu – com sabedoria assombrosa e didatismo de pasmar – a duas complexíssimas perguntas feitas por presentes, em suas respectivas áreas de especialidade (ambas serão publicadas em nosso site: a primeira indagação, de um Ph.D. em piano; e a outra, de um psicólogo e técnico em processamento de dados). Em seguida, como não houvera acontecido, naquela noite, exibição de vídeo da sessão de “Provas de Imortalidade da Alma”, o grande sábio da Espiritualidade Sublime realizou-a ali mesmo, na própria palestra, ao vivo, diante de todos, dando preferência (por questão de justiça) aos mais antigos integrantes das hostes salto-quantistas que se faziam presentes. Afora os dois consulentes, cinco pessoas escolhidas da plateia receberam mensagens e conselhos ponderados e judiciosíssimos do Mestre desencarnado, contendo dados que nitidamente eu desconhecia, por se tratar de pensamentos e reflexões íntimas dos destinatários destas missivas faladas, que não só NÃO eram dedutíveis, como feriam informações que eu tinha, de memória, sobre os agraciados. Terminada a reunião, às 22h10, um clima magnífico de fé, esperança e paz pervagava o ambiente. Um espetáculo, mais uma vez, da Espiritualidade Superior, a nos demonstrar como nos assiste e nos ama, continuamente, em Nome da Divindade.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/parabolica.jpg


Retorno à Transmissão pelo Canal 25 da Sky.

A outra novidade digna de nota é a de que o canal 25 da Sky tornou a retransmitir nosso programa (desde a semana passada), juntamente à Rede CNT (e suas dezenas de emissoras), no mesmo horário das 8h de domingos, fuso de Brasília – lembramos que estamos na iminência de adentrar o horário de verão, que se inicia no dia 17 de outubro: para o Nordeste Brasileiro, a exibição do programa se dará, neste período, às 7h da manhã.

Beijos nos corações de todos,
Depositando, sobre cada um de vocês e seus entes queridos, as bênçãos do Arcanjo-Búdico Gabriel, de Maria Santíssima e Nosso Mestre e Senhor Jesus,
Benjamin de Aguiar,
São Paulo, madrugada de 13 de outubro de 2010.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: