Benjamin Teixeira de Aguiar

18 de setembro de 2010
 

O Anjo da Morte e o Senhor do Mundo.

Senhor do Mundo e Anjo da Morte

(Registros da Mediunidade 17.)


Queridos Amigos e Admiradores da Escola da Sabedoria e da Felicidade, o Instituto Salto Quântico:


A Experiência Sigilosíssima.

Deixaria esta experiência apenas entre os amigos mais íntimos, pelo seu caráter altamente sigiloso e delicado, mas os Mestres da Espiritualidade Sublime discordaram (pelos efeitos construtivos que poderia gerar em terceiros que com ela tivessem contato indireto, pela narração), pedindo-me relatasse publicamente a vivência parcial de EQM (“Experiência de Quase Morte”) que sofri – ironicamente sem haver estado próximo à morte biológica –, no final da noite desta sexta-feira, 17 de setembro, no consultório odontológico de minha amiga-irmã Maisa Marante.


A Prece Dirigida ao Anjo da Morte…

Uma prece, quase sinistra, havia eu dirigido, ante meu consorte, Wagner de Aguiar, ao Anjo da Morte (responsável pela ceifa divina dos vivos no domínio físico), na noite anterior, de quinta-feira, 16 de setembro… e eis que ocorre o espocar da resposta de Jesus, o Senhor da Luz, da Vida e da Morte para o nosso planeta… no dia posterior, ante dois queridos corações encarnados.


Portal Interdimensões e Fluxo de Médicos Desencarnados.

Enquanto Maisa fazia um procedimento de rotina após a gravação de nosso programa de TV, que vai ao ar, em sua primeira exibição, neste sábado 18 (*) , recolocando, em caráter de emergência (por isso, o horário inusual: quase meia-noite), uma obturação que caíra (sem uso de qualquer droga, nem mesmo anestésica, dispensada para o simples da prática, permanecendo eu completamente lúcido – por volta de meia-noite estou no melhor de minhas condições vígeis de consciência), vi, por intermédio da psicovidência, uma espécie de portal abrir-se sobre o teto do consultório e, em seguida, grande fluxo de médicos da Espiritualidade Maior a descerem e conversarem a respeito de diversas partes de meu organismo (concentrando-se no abdômen), ao mesmo passo que outros levavam a efeito rápidas operações, em alguns órgãos vitais dos meus dois corpos (o físico e o espiritual).


A “Out-of-body experience”.

Foi quando, em lampejo velocíssimo (percebido por Maisa e meu outro irmão do espírito Delano Mothé – que estava na sala de atendimento, acompanhando-me – como um mero sacolejo forte do corpo material ou um espasmo muscular involuntário em músculos do soma inteiro), padeci uma saída e retorno do aparelho físico de manifestação, em átimos de segundo (para esta dimensão espaço-temporal), ou, como denominam os pesquisadores ianques, uma celeríssima “out-of-body experience”.


O Encontro Pessoal com o Senhor da Terra.

É esta vivência dramática com a Luz e o Ser de Luz, incluindo o túnel descrito por outros que atravessaram experiências similares, que relatarei na palestra deste domingo, 19 de setembro, no Iate Clube de Aracaju (entrada franca). Depois da Descida da Senhora do Mundo (no Evento Maria Cristo 2010), uma célere subida aos Céus, para um encontro pessoal com o Senhor do Mundo… Extasiante!…


Fala, ao Vivo, da Espiritualidade Superior.

Completando o banquete luminoso que todos teremos o prazer de desfrutar no próximo domingo, seremos agraciados ainda com o deleite da Fala da Espiritualidade Sublime, em manifestação direta, como há várias semanas não acontece, ao vivo, respondendo a perguntas da plateia, incluindo as não verbalizadas (fisicamente).


Outro Salvamento Espetacular.

Não poderíamos deixar de avisar, outrossim: mais um espetacular salvamento miraculoso, por Graça de Nossa Mãe Maior, Maria Santíssima, aconteceu com o pai biológico (e seu motorista) de um dos frequentadores assíduos de nossas reuniões mediúnicas, nesta semana. O impressionante relato, com impactantes fotografias das ferragens, será também tema de nossa próxima preleção. Tente imaginar o que seja um senhor septuagenário sair incólume de uma colisão frontal, em alta velocidade com uma caçamba… Pois é… foi o que aconteceu… Aqui… na Casa onde todos os impossíveis ocorrem, onde todos os milagres da Misericórdia Infinita de Maria nos cobrem de bênçãos, todos os dias, de múltiplos modos.


A Bênção Direta (Irradiada à Distância) de Maria Santíssima.

E, mais importante que tudo, ao final da reunião pública: a tocante, transformadora e vivificadora Bênção de Maria Santíssima (por intermediação de Bernadette Soubirous, o adorável Espírito Eugênia, Guia de nossa Instituição), para nós e todos os nossos entes queridos, presentes ou ausentes…


Para os que Estão Fora de Sergipe.

Os que não tiverem condições de estar presencialmente à nossa preleção singular de amanhã, domingo 19, poderão acompanhar, ao vivo, pelo nosso próprio site, só que com pagamento de pequeno valor, para manutenção dos equipamentos de transmissão. Reiterando: a entrada no salão do Iate Clube de Aracaju é gratuita. O mesmo, lamentavelmente, não acontecerá (a transmissão via internet), com relação à palestra que ministrarei em São Paulo capital, na próxima terça-feira 21, como em todas as terceiras terças-feiras de cada mês.


Seu irmão em Cristo, Jesus e Maria Cristos,
Professor e Canal muito limitado, mas trabalhando para me aprimorar e melhor servir a todos vocês, em Nome d’Eles,
Benjamin de Aguiar,
Madrugada de 18 de setembro de 2010.

(*) Depois de transmitido pela Aperipê TV e pelo satélite Brasilsat, às 8h de sábados, o programa Salto Quântico é exibido, em sua primeira metade (30 minutos), pela rede nacional de televisão CNT (e mais de 80 canais espalhados por todo o país), entre outras emissoras, não afiliadas à CNT, que também retransmitem graciosamente nosso sinal – e, agora, igualmente veiculado (na íntegra, com 1 hora de duração) pela Comcast, canal 23, de Danbury, Connecticut, EUA. Nosso programa é também postado por inteiro em nosso site, na semana posterior à sua primeira veiculação, pela emissora sergipana-matriz de nossa “rede de redes”, que difunde a Fala da Espiritualidade Sublime sobre a Terra.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: