Benjamin Teixeira de Aguiar

31 de agosto de 2010
 

Público Imenso e Fenômenos Extraordinários, na Descida de Maria Santíssima à Crosta Terrena – “Instituto Salto Quântico: o ‘Lugar’ Onde Todos os ‘Impossíveis’ Acontecem… Sempre!”

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/MariaCristo_2010.JPG


Emoção Fora do Comum.

O concerto de lágrimas expandia-se em vagas, pelo ambiente ciclópico, quando, por volta de 20h30, Nossa Mãe Maior, Maria Santíssima, pousou, qual gigante Esfera Sagrada de Fogo e Luz, no alto do teto do Ginásio Constâncio Vieira, desaparecido para minha psicovidência.

Depois de uma Celebração que já durava mais de duas horas, alegria em borbotões, por toda parte, sobremaneira quando a urna metálica, símbolo do Coração da Mãe Planetária, com as cartinhas pessoais dirigidas a Ela Própria (lá depositadas, à entrada do Ginásio, pelos que compareceram ao Evento), ardeu em chamas, transformando preces em cinzas, endereçadas ao Céu… metaforicamente entregues aos Pés de Maria!…


As Respostas de Maria Santíssima.

No mesmo dia, inúmeros pedidos contidos nas cartas lacradas que foram incineradas já estavam sendo atendidos, alguns em incrível literalidade! – ressalte-se que a Promessa de Nossa Senhora foi de respondê-los no espaço de um ano, ainda que não necessariamente dentro da expectativa dos pedintes. E a chuva de mensagens com o mesmo tom dramático – de pasmo pelas graças recebidas –, até agora, segunda-feira, às 23h, quando escrevo esta, não cessa de chegar, por meios eletrônicos ou por falas de amigos mais íntimos.

Nossa Mãe Maior já está respondendo às nossas solicitações, bem mais rapidamente do que esperávamos, a começar pelas mais surpreendentes, porque até questões de trabalho, que não costumam ser solucionadas em dia não útil, afloraram resolvidas por “miraculosos” (pois que, de todo, improváveis) e-mails e telefonemas, dentro do próprio Domingo da Descida d’Ela à Crosta Terráquea.


Sucesso de Público.

Nunca houve um evento Maria Cristo com tamanho sucesso de público, como esta Edição de 2010. E, por sinal, não podemos esquecer: no mesmo dia em que foi realizada a parada gay em nossa capital. Um Presente indireto de Nossa Senhora (que, não por acaso, é também Protetora dos homossexuais – como grupo minoritário perseguido na sociedade e no seio das próprias famílias), porque, pela popularidade das paradas gays, teríamos um maior afluxo de curiosos em nosso Evento, se a de Aracaju não houvesse ocorrido ontem, e nossa Equipe encontraria dificuldade em acomodar mais gente, como revela, acima, a foto de Juliano Oliveira: 4 mil convivas ao Banquete de Luz Espiritual apinhavam o Constâncio Vieira. (A parte do fundo do palco, que permaneceu vazia, não permitia acompanhar-se nada, por falta de campo visual – nem para o que estivesse ocorrendo no próprio palco, nem para o que fosse projetado nos telões.)
(Veja
mais fotos do Evento no excelente blog do fotógrafo Juliano Oliveira, clicando aqui.)


Fenômenos Extraordinários Aconteceram e Foram Documentados.

Fotografias do Sol e do céu, com fenômenos estranhos nas nuvens e fachos e esferas e outras configurações luminosas, muitas delas coloridas – bem característicos das Aparições Marianas –, em formações de Cruz (várias), além de imagens de devotas de joelhos (duas) diante do Sol (que representa Maria Descendo ) e da própria Serpente do Mal (“dracco” ou “dracon”, do grego e do latim), a tal “Besta do Apocalipse” que seria pisada por Uma Mulher (como revelado na Bíblia e relembrado por um dos vídeos ilustrativos que compuseram a Festa Espiritual), o Dragão pisado por Maria Santíssima, que aparece em duas fotos: numa, imponente e ameaçador, sobre os edifícios de Aracaju; n’outra, derrotado e encolhido, debaixo do Sol, num simbolismo impressionante do estar “esmagado”, pela Presença Mariana.


E Ela Prometeu Voltar.

Não só no próximo ano, para Evento de Descida Completa, na edição do Maria Cristo 2011, como ocorreu ontem, mas todas as semanas, por Irradiação, à distância, para enviar Suas Mensagens Semanais e Sua Bênção a todos os presentes, em nossas palestras (com entrada franca), no Iate Clube de Aracaju. (Quem estiver fora de Sergipe e do Brasil, pode assistir por aqui mesmo, em nosso site, mas com cobrança de pequeno valor, para manutenção dos equipamentos eletrônicos utilizados para esta função.)


Nesta Semana, Palestra Histórica, para Exposição de Todos esses Fenômenos Quase Inacreditáveis, que Comprovam a Descida de Nossa Adorável Mãe do Céu.

Venha compor a assembleia dos que recebem 90% de proteção contra acidentes e enfermidades fatais – a dos que frequentam assiduamente nossas palestras –, e, quem sabe(?), depois de seis meses de constante presença aos domingos, candidatar-se a integrar o grupo do Milagre Sem Precedentes: o que é constituído pelas reuniões mediúnicas de nossa Casa, em que ninguém enfermou ou se acidentou de morte (ou sequer sofreu mutilação), durante quase duas décadas completas!

Ao chegar a este ponto, você estará garantindo 80% dessa mesma Proteção Divina também a seus entes queridos, ainda que não compareçam a nossas reuniões públicas. (Afora os 100% de Proteção que os próprios dados revelam, os outros percentuais nos foram transmitidos pelo Espírito Eugênia, Emissária de Maria Santíssima, Guia Espiritual do Instituto Salto Quântico.)


O Absurdo Comprovado – A Assinatura da Proteção da Mãe Mística da Terra.

Maravilhoso podermos dizer que a primeira natural surpresa com afirmações tão surreais pode ser diluída ou, no mínimo, convertida em boas reflexões, ao se pesquisar, no ícone “Como Assim Ninguém Morreu?”, em nosso site, também conhecido como “Curas e Salvamentos Extraordinários”, todo o material exposto gratuitamente a análise e estudo nesse sentido. Os ícones: “A Prova de que Maria Santíssima Vai Descer” (todos os anos, sobre Aracaju, nos Eventos Maria Cristo) e “Provas da Imortalidade da Alma” valem, igualmente, ser pesquisados e/ou estudados.


Salvamento Espetacular, Consequência Lastimável.

Em Danbury, Connecticut, EUA, alguns frequentadores que estavam se dirigindo ao Núcleo norte-americano do Salto Quântico, o “Instituto Voltaire”, sofreram uma colisão: amassamento normal do outro veículo; apenas um arranhão no dos salto-quantistas… As Trevas tentavam atrapalhar… Pedimos fotografias, para exibir na palestra do próximo domingo, dia 5 (os quase impossíveis que acontecem aqui precisam ser documentados, para não soarem como “contos da carochinha”), assim como faremos com relação às fotos acima citadas, mas não havia, já que os devotos de Eugênia e Maria estavam obviamente mais preocupados em chegar à sede ianque da Organização, a tempo para se recolherem em prece, no instante final do Evento em Aracaju, quando Maria de Nazaré mais próxima estaria da superfície terrena, do que em documentar um acidente, ainda que visivelmente relacionado aos fenômenos excepcionais de Cobertura Mariana. Pois bem: no dia seguinte, o proprietário do outro automóvel procurou exatamente (“por acaso!”) a oficina do próprio salto-quantista que sofrera o acidente com ele!… as fotos que pedimos serão batidas nesta terça-feira (risos) e exibidas na próxima palestra, graças a Deus!

Por outro lado, um infeliz de Cristo, convidado ao Evento, resolveu blasfemar contra o Fenômeno Mariano a plenos pulmões, e perdeu a própria vida física… no dia do Maria Cristo 2010!… Ele caiu na profecia de Nosso Senhor Jesus, exarada no capítulo 3o do Evangelista Marcos: quem assevera que alguém inspirado por um Espírito Santo está tomado por um espírito do mal comete “uma blasfêmia sem perdão”…

(Texto redigido em 30 de agosto de 2010.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: