A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

27 de agosto de 2010
 

Benjamin de Aguiar Concede Entrevista à Jornalista Thaïs Bezerra, sobre o Evento Maria Cristo 2010.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/BT6.jpg

Em rede nacional de televisão pela terceira vez, agora na CNT, com mais de 81 canais espalhados por todo o Brasil (domingos, 8h), voltando a transmitir, semanalmente também nos EUA (Danbury, Connecticut), ele faz da Aperipê TV “cabeça” de uma rede de redes de televisão, porque, além da CNT e do canal norte-americano, outras emissoras no país transmitem o sinal do famoso “Salto Quântico”, o mais antigo programa da televisão brasileira na temática Espiritualidade. Não fosse bastante, Benjamin de Aguiar tem 42 livros publicados, 19 deles convencionalmente (os demais por meios digitais). O médium mais documentado e estudado de Sergipe na atualidade (e talvez do país inteiro) fala brevemente sobre o evento que está para lançar, no domingo 29, com sua eficientíssima e fidelíssima equipe, evento que está abalando as estruturas da cidade… e parece que de bem mais além…

(TB) – O que será o Maria Cristo 2010?

(BA) – Em poucas palavras, um grande evento para oferecer suporte à Descida Espiritual de Nossa Mãe Maior, Maria Santíssima, em Espírito, sobre nossa cidade.

(TB) – Esta afirmação não soa pretensiosa ou muito exagerada?

(BA) – Sim, soa. Mas é um fato. Os ícones gratuitos em nosso site www.saltoquantico.com.br: “Como Assim Ninguém Morreu?”, “A Prova de que Maria Santíssima Vai Descer” e “Provas da Imortalidade da Alma” oferecem evidências sobejas disso – no primeiro, por exemplo, 120 pessoas dão testemunho de que NINGUÉM que frequente (enquanto frequenta) as nossas reuniões mediúnicas enfermou ou se acidentou de morte em inacreditáveis 18 anos! Cânceres, acidentes espetaculares… e todos saem incólumes, entre veículos destroçados e tumores miraculosamente desaparecidos. Não uma ou outra pessoa, como em outros agrupamentos religiosos, mas TODOS os componentes de nossas reuniões mediúnicas – hoje, em número de mais de 150.

(TB) – Houve também aquela ameaça terrorista na gruta de Lourdes. Você vê alguma relação com o Evento?

(BA) – Qual a probabilidade de um tipo de ameaça que nunca aconteceu ao santuário de Lourdes ocorrer exatamente duas semanas depois de começarmos a anunciar na TV e duas antes do próprio Evento da Descida de Nossa Senhora, sendo o Espírito Eugênia a própria Bernadette Soubirous (como revelado publicamente desde 2004), a vidente de Lourdes, a da própria gruta ameaçada? O que vai acontecer em Aracaju estremece as bases no mundo inteiro, porque Maria Santíssima é Mãe de toda a Terra. O mal não quer esta graça de salvação para todos. Mas a Força de Deus é maior. Não encontraram bombas em Lourdes. O Evento aqui se dará em paz.

(TB) – E a história da carta a Nossa Senhora?

(BA) – Haverá uma urna metálica para que os que desejarem depositem cartas pessoais lacradas para Maria de Nazaré. O material será queimado durante o evento. Sugerimos que todos guardem cópias em casa. No ano seguinte, cada pedido, ainda que não conforme a expectativa do pedinte, terá sido contemplado com uma Resposta de Maria Sacratíssima.

(TB) – O que mais poderia nos dizer sobre este extraordinário evento?

(BA) – Terá entrada franca, será emocionante e transformador, e Thaïs Bezerra vai apresentá-lo, com grande glamour!…

(TB) – Endereço, dia e horário?

(BA) – Ginásio Constâncio Vieira, 29 de agosto, 18h.

(Entrevista concedida no Caderno Thaïs Bezerra do Jornal da Cidade de 22 de agosto de 2010.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: