Benjamin Teixeira de Aguiar

20 de agosto de 2010
 

Depois do Absurdo em Lourdes, o Surreal em Aracaju – Maria Santíssima concede claríssimos sinais de Sua Descida à Terra, no espaço de três dias.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Benjamin_03.jpg

Mais de 30 tiros de escopeta, contra um carro NÃO blindado, e o alvo do ataque não foi atingido, só sofrendo leves escoriações, resultantes dos estilhaços de vidro consequentes da saraivada de poderosos disparos. Dois outros carros foram alcançados pela ciranda de tiros. Ninguém foi a óbito. Ferido seriamente, apenas o motorista do veículo mirado. Detalhes importantes: os disparos foram dados sem o automóvel estar em movimento (parado num semáforo), por criminosos de pé, praticamente em cima do objeto de sua fúria…

Uma cena dessas, com belos efeitos hollywoodianos, dentro de uma sala de projeções, provocaria, na fila de trás do cinema, num adolescente menos educado, um desabafo da inteligência, em perfeito nordestinês: “Eita filme mentiroso!”

Isso foi, em linhas gerais, como a imprensa nacional exaustivamente divulgou, nesta semana, o que aconteceu em nossa capital. Detalhe curioso: as pessoas dos outros carros alvejados eram Cristian Carvalho (entrevistado, inclusive, em rede nacional de televisão, pela Rede Globo, na própria “cena do crime”), um frequentador das reuniões mediúnicas de nossa Instituição (o tal grupo sob controle-milagroso, em que ninguém morre, há vinte anos) e Lucas Gabriel Campos, filho de Maria José Campos, outra assídua componente de nossas agremiações de intercâmbio com o Além-Túmulo (ele, integrante do terceiro grupo de proteção milagrosa de Maria Santíssima em nossa Organização: o dos entes queridos dos frequentadores de mediúnicas) (*).

Com eles dois, nenhum arranhão. Cristian chegou a relatar ter-se desviado da bala e sentido o “calor” da linha de fogo passar, raspando, perto de um dos ouvidos… Talvez devesse ser escalado para um quarto episódio da série Matrix, sem efeitos de computação gráfica ou dublês (risos). Desculpem o humor… é porque é demais para a razão assimilar… Somente a fé pode absorver tais eventos, sem ferir o bom senso!

No domingo passado, a ameaça de explosão da gruta de Lourdes (onde Maria Santíssima apareceu justamente a Bernadette Soubirous, última reencarnação do Espírito Eugênia, revelada por Ela própria, desde 2004); no meio da semana, um evento que é raro na História Brasileira, como dito pelo Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, em pronunciamento à imprensa, ainda em Brasília.

Vamos de novo apelar para a panaceia irracional do rótulo “coincidência”? Ou apenas reconheceremos mais um Prodígio de Maria Santíssima, de permeio ao sacolejo das trevas, que escolhem uma cidade pacata por tradição para uma abordagem terrorista raríssima em nosso país, sobremaneira por envolver uma alta autoridade do Poder Judiciário?

Outra particularidade digna de nota é o fato de que a Cobertura Miraculosa de Maria Santíssima para nossa Instituição sempre transborda para terceiros envolvidos, ainda que não componham nenhum dos três grupos de proteção declarada por Ela, através de Sua Enviada, o Espírito Eugênia (ou Santa Bernadette Soubirous, para os que preferirem). Foi assim com vários dos que receberam graças de Nossa Mãe Maior, em salvamentos espetaculares. Luciana Carmelo teve “transbordada” a proteção com que foi agraciada, para duas amigas que com ela trafegavam, voltando de uma festa, em um dos dois acidentes que ela relatou, no primeiro episódio desta série “Curas e Salvamentos Extraordinários” – que também recebeu a alcunha de “Como Assim Ninguém Morreu?” Dorinha Teixeira Machado teve “irradiada” esta proteção para seu esposo, no fascículo anterior a esta publicação, no referido ícone de nosso site. O mesmo se deu comigo, Wagner e Delano, que sofremos um “misterioso” acidente de colisão, em ruidosíssimo “engavetamento”, que envolveu outro automóvel e uma motocicleta. Ninguém se machucou… e estavam todos (os ocupantes dos outros veículos) visivelmente pasmos, por sequer arranhões terem aparecido não apenas neles próprios, como também nos automotores que colidiram entre si(!) – o nosso era um deles (este episódio ainda não foi relatado publicamente).

O que falta mais para alguém se convencer de que Nossa Mãe Maior está Descendo para nos Visitar? Agora, temos não só figuras dignas da cidade dando testemunhos públicos de que ninguém enferma ou se acidenta de morte por aqui, com a exibição de fotos de ferragens e de radiografias de pasmar, a atestarem a legitimidade de seus depoimentos, ou os pareceres de respeitáveis profissionais da Medicina, em conjunto, sobre curas inacreditáveis, mas também dois eventos terroristas completamente improváveis: um de repercussão internacional e outro de forte impacto nacional, associados, diretamente, a Maria Santíssima e a nossa Organização, respectivamente. Logo no meio do mês em que se anuncia que Ela Vai Descer sobre Aracaju, que Ela, inclusive, já iniciou esta Descida!!!

Bem… os que quiserem renunciar à lógica e ao bom senso e discutir com números, fiquem à vontade. Fatos podem ser interpretados de modo diverso. Probabilidade matemática, não. Nós preferimos ficar com a matemática… e com o Maravilhoso!… de a Mãe Maior da Humanidade estar se precipitando, lentamente, sobre nossa feliz Aracaju, para nos fazer uma Pessoal Visita, no próximo dia 29 de agosto, às 18h, no evento Maria Cristo 2010, entrada franca.

No meu entender, tais ocorrências: a ameaça de explosão da gruta que não se efetivou e o espetacular ataque ao presidente do TRE local, com apenas um ferido e a incolumidade dele próprio (o que, nesta ocasião, recebeu o “transbordamento” da Proteção Milagrosa de Nossa Senhora) e dos dois já citados componentes dos Grupos de Proteção Mariana, em nossa Casa, são manifestações da Infinita Misericórdia de Maria de Nazaré, que quer oferecer evidências sobejas, agora até aos que discutem os pareceres médicos das curas inexplicáveis em nossa Casa, bem como os documentos em fotografias e radiografias, além dos testemunhos de gente de moral ilibada, às dezenas, num grupo em que ninguém morreu em vinte anos – hoje com mais de 150 componentes! Além desta estatística impressionante, que nenhuma Seguradora sustentaria, surgem eventos de dimensão nacional e internacional, a Ela relacionados, para dar uma noção das proporções do que está para acontecer em Aracaju.

Neste domingo, 22 de agosto (também com entrada gratuita), as personagens envolvidas no tiroteio, que compõem o Instituto Salto Quântico, concederão seu testemunho, mais detalhadamente: Cristian Carvalho (o que também concedeu entrevista ao Jornal Nacional da Rede Globo), diretamente; e Maria José Campos, em nome de seu filho, Lucas Campos (que não é frequentador de nosso Instituto), com a apresentação de fotos impressionantes de ambos os veículos atingidos pela saraivada de disparos de escopeta, que atestam o quanto era improvável alguém sair vivo, muito menos incólume, de um incidente desta magnitude.

A nossa reunião pública começa às 18h45, com ministramento de passes, no Iate Clube de Aracaju. A preleção propriamente, com suas ilustrações introdutórias em vídeo, magistralmente produzidas por nossa talentosa Equipe de edição de vídeos, tem início às 19h30.

Benjamin de Aguiar, Aracaju, final da madrugada de 20 de agosto de 2010.

(*) O segundo grupo é constituído pelos que comparecem com assiduidade tão-só às nossas palestras públicas.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: