A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

18 de agosto de 2010
 

O Mega-Evento se Aproxima.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Thais_BT165.jpg

[A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra (*)]


O Evento Maria Cristo 2010 segue, em seus últimos preparativos. Enorme equipe de voluntários e contratados (os melhores do Estado – garante a direção do Salto Quântico), para que o “espetáculo para Nossa Mãe Maior não careça de nenhum detalhe importante, como Ela tanto nos merece”. A novidade é que, neste domingo 15, excepcionalmente, a palestra de Benjamin de Aguiar terá que ser realizada em dois auditórios, simultaneamente (pelo tamanho do público), do Centro de Convenções, mas volta, no dia 22, ao Iate Clube, para, no dia 29, a Equipe e quem puder de Aracaju (risos) estar no Constâncio Vieira, desde as 18h, no Evento em que, garante o médium mais documentado e estudado do Estado:
segundo o Espírito Eugênia (que foi Santa Bernadette, a vidente de Lourdes), Maria de Nazaré, Pessoalmente, descerá sobre nós”. É ver para crer; ou, como diria Benjamin: “sentir”.

(Nota publicada no Jornal da Cidade, Aracaju – Sergipe, de 15 de agosto de 2010.)


(*) Remetendo a outro ícone imortal e emblemático, Marlene Dietrich, musa-deusa do cinema antigo, é assim que é conhecida a ultraprestigiada jornalista, lenda viva do colunismo social sergipano: Thaïs Bezerra, com inacreditáveis 31 anos de carreira, geminados (ninguém sabe como) a um corpo-escultura de adolescente. Políticos, empresários, acadêmicos, VIP’s de todas as categorias reverenciam a poderosíssima “Blonde”, que passa incólume a todas as crises, sempre irradiando alegria, otimismo e fé. Como diz nosso líder, canal do Espírito Eugênia, Benjamin Teixeira: “Médium mística do inconsciente coletivo de Aracaju, Thaïs é uma prova viva de como se pode ser canal do bem em qualquer latitude profissional, encarnação rara de lealdade aos amigos e de determinação pessoal inamovível”. Thaïs publica, desde 2005, semanalmente, notas sobre o Instituto Salto Quântico. Aqui passarão elas a ser também trazidas a lume, para que o Brasil e o mundo conheçam a mulher que mudou a face social e emocional da capital de Sergipe d’El Rey, “Coração do Coração do Mundo”, com seu famoso jargão: “Aju é um baile, com chuva ou com sol”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: