Espírito Eugênia-Aspásia

12 de agosto de 2010
 

Atraindo e Multiplicando Graças na Própria Vida.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/ClaudiaProcula2.jpg


A generosidade começa em pequenos gestos: é uma matriz, que se irradia do centro da personalidade, contagiando todos os seus departamentos existenciais, espelhando vitória e crescimento, em todos os sentidos.

A forma mais elementar de generosidade é aquela que se relaciona a posses e doações materiais. Quem não sabe dar do que tem jamais dará do que é, do que pode fazer, falar e sentir, com coração.

O ambiente religioso, lamentavelmente, nos dias que correm, está impregnado de falsários, que se locupletam com a boa-fé alheia, sobremaneira de gente simples, inculta e de boa vontade. Não podemos, todavia, por reconhecer tais expedientes sacrílegos de embuste, deixar de cooperar com as Obras dignas do Bem, que sabemos serem íntegras, e que precisam, para ser articuladas no plano material de Vida, de recursos de natureza material. O(a) prezado(a) companheiro(a) em ideal não desconhece a dimensão mastodôntica de nossa divulgação pela televisão, por toda a pátria brasileira, de uma fala que salva vidas, por todas as formas imagináveis (e outras não), do suicídio à infelicidade tão-só. Ajude-nos, querido(a) irmão(ã) em Cristo, a resgatar estas almas desesperadas e desorientadas. Não temos recursos financeiros, porque somos desencarnados. Temos a sabedoria, o amor e a proteção a oferecer. E, por outro lado, esteja convicto(a) de que cada contribuição que você fizer será uma “moeda” a menos de carma a sopesar nos ombros de seu espírito eterno, endividados como todos somos, ante as Leis de Deus.

Assim, prezado(a) amigo(a), supere seu preconceito na relação dinheiro-religião, e, principalmente, seus apegos e fixações no campo das posses, e colabore com a Obra de Maria Santíssima, de Nosso Senhor e Mestre Jesus e do Arcanjo-Buda Gabriel, para levarmos esta Mensagem de amor, sabedoria e felicidade a um número maior de pessoas. Não estipularemos valores (não o consideramos correto): delegamos à sua consciência a função de definir o quanto considera justo dispor de suas condições, para Deus e Seus Representantes, a fim de que este seu movimento de graça reflita-se de volta, pelo Espelho da Lei de causa e efeito e da Indefectível Justiça Divina, em Graças inúmeras, na sua própria existência e na de seus entes queridos.

Espírito Eugênia.

(Texto recebido por Benjamin de Aguiar, em 23 de julho de 2010.)

Para acessar o ícone “Doações”, clique aqui.

 


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: