Espírito Eugênia-Aspásia

2 de agosto de 2010
 

Quando as Estratégias do Mal Seduzem o Coração.


(Mensagens Mediúnicas Pessoais – 34)

Benjamin de Aguiar
pelo
Espírito Eugênia.

Amiga (…):

Não precisa se preocupar com o pai de seus filhos. Veio-lhe nesta semana esta preocupação, em particular nos últimos dois dias, como se agora, mais fortalecida, você estivesse em condições de procurá-lo, não com qualquer intenção de reatar laços conjugais, mas para socorrê-lo, caridosamente, levantá-lo e reconduzi-lo a Deus. Gostaria de dizer que a intenção é boa, mas o resultado será desastroso. Só é soerguido do paul do mal em que chafurda aquele que quer ser ajudado – e ele ainda não quer esta ajuda; de reversa maneira: pretende arrastá-la de volta ao charco de profundos sofrimentos morais em que já viveu por causa dele.

Logo, por gentileza, preste muita atenção ao vídeo que será exibido hoje na palestra, sobre o assunto, na sessão de “Provas da Imortalidade da Alma”. Trata-se de uma interação de Anacleto com Lorenna, num recado muito significativo para todos os presentes, mas principalmente para corações mais generosos e puros como o seu, que não fazem um discernimento claro de quem realmente carece de seus préstimos afetivos (*). Atenção: não fique triste por causa disso. Não a estou repreendendo. Você se deixou enredar por uma malha obsessiva, porque tem bom coração (foi por onde eles tentaram seduzi-la, fazendo-a apiedar-se de quem não quer ajuda, de quem rejeita o tipo de auxílio que você lhe pode ofertar). Apenas estou alertando-a, como mãe mais velha, de que se trata de uma má ideia procurá-lo, e que seu coração está sendo ludibriado, por agentes da desagregação. Assim, não se entristeça ao ler estas minhas palavras, e sim feliz, por estar cada vez mais próxima de um novo patamar de segurança, lucidez e excelência espirituais, em todos os sentidos, de, numa única palavra: sabedoria.

Maria Santíssima nos abençoe a todos,
Sua mãe e mestra Eugênia.
Aracaju, 1º de agosto de 2010.

(*) Se você quiser assistir ao vídeo de “Provas da Imortalidade da Alma” a que a Mestra Espiritual Eugênia alude, clique aqui.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: