Novas provas de imortalidade da alma e comunicação com o Mundo Espiritual

2 de agosto de 2010
 

Provas da Imortalidade da Alma – Testemunho de Lorenna Sousa, Instrutora do Senac (em interação com o Espírito Anacleto, através de incorporação realizada pelo médium Benjamin de Aguiar).

Instruções para realizar o download: clique aqui.

Temas destacados:

  • Provas da Imortalidade da Alma. O Espírito Anacleto conversa com Lorenna Sousa, Instrutora/Senac, em incorporação realizada pelo médium Benjamin de Aguiar. (0:00)
  • Considerações sobre repreensões. Óticas equivocadas. O presente disfarçado.  Vícios da Terra. (0:20)
  • Relacionamentos Afetivos. Necessidade de cortarmos relações quando elas se mostram nocivas. O “soldado interior” que estimula a persistência. Soldados mulheres heterossexuais. Muito mais corajosos e enérgicos que os soldados homens. (1:00)
  • O impulso de querer dobrar o ego de outra pessoa. O livre-arbítrio. Devemos dobrar o nosso próprio ego. Quando o outro não deseja mudar de padrão. Caso perdido. (1:40)
  • A mulher. Complexidades da mente feminina. Psicanálise. O exercício sincero de humildade que parece justamente ausência da mesma. O costume da Terra de aplaudir a modéstia que apenas parece humildade, mas que na verdade é um disfarce para o desejo oculto de receber elogios. (2:40)
  • Pensamentos que dificultam o desprendimento de relações que precisam ser cortadas. O tempo investido. O receio de desistir após toda a luta. A luta sempre é meritória, embora seja possível tomar novos rumos no presente. Dificuldade em desapegar-se. Problema do ser humano. (4:10)
  • “Fazer das tripas coração.” Quando mulheres acabam fazendo do coração tripas. Relação entre mãe e filho. Relações românticas. Grande diferença. (5:40)
  • Quando um já se decidiu que não quer, não há motivos para o outro insistir. Todos têm o direito de escolher o que quiserem para si mesmos, inclusive o mal. Libertemo-nos. Tomemos a nossa espada para romper com o que nos prejudica e fiquemos em paz por seguir a nossa consciência. Cortemos os vínculos. Recorramos a terapias caso haja necessidade. E persistamos sempre. (6:20)
  • Relacionamentos podem ser cortados. Jamais nos permitamos fragmentar a nossa mente, anular a nossa identidade ou tentar fazer isso com outras pessoas. (6:40)
  • Sempre temos o poder para nos libertar de quaisquer relações. Técnica para vencer obsessões. Determinação e persistência. (7:40)
  • Necessidade de não haver margem para as ponderações que o lado feminino da psique pode sugerir. Os adultos podem cuidar de si mesmos. (8:30)

(Destaque dos temas: Luidje Barboza.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: