Espírito Eugênia-Aspásia

30 de julho de 2010
 

Palestra Marco Zero, em Novo Endereço, em Ambiente Maior.

(O colossal Iate Clube de Aracaju, em vista aérea, onde acontecerão, a partir deste domingo, 1º de agosto, semanalmente, as palestras de Benjamin de Aguiar e Equipe do Instituto Salto Quântico.)

Benjamin de Aguiar
pelo
Espírito Eugênia.

Nesta semana, mais uma vez, teremos a Fala amorosa, misericordiosa e esclarecedora de Nossa Mãe Maior, Maria Santíssima (captada à distância, por meio de intermediários desencarnados, de que eu mesma me farei um dos elos vivos), dando continuidade à Obra do Evangelho dos Cinco Budas, para a mulher e o homem do Terceiro Milênio. Será o Sétimo Capítulo desta Realização Divinal. E, neste processo, é muito óbvio, teremos a DIMANAÇÃO, no próprio salão de audiência, das IRRADIAÇÕES DIRETAS de Nossa Senhora, MARIA DE NAZARÉ!

Todas as demais atividades de nossas reuniões públicas hebdomadárias ocorrerão normalmente, desde o serviço de passes (com início às 18h45), passando pela sessão de “Provas de Imortalidade da Alma”, bem como a de “Curas e Salvamentos Extraordinários”, vídeos comentados – dois da categoria “vintage”, outros dois ultramodernos e um quinto de humor educativo –, além da abertura a consultas diretas, a serem feitas por componentes da plateia (a partir de sorteio de senhas, ofertadas ao final da sessão de passes), a Nosso Plano de Ação (a mim mesma, incorporada no médium, ou a outro dos professores de nossa dimensão de consciência), como também o já aludido ápice da Psicografia, por rede de Espíritos de Escol, conectando Nossa Mãe Sacratíssima ao medianeiro, e, por fim, o habitual atendimento fraterno, após a conclusão da palestra.

Como os amigos devem saber, a entrada em nossas preleções públicas é FRANQUEADA ao público. Mas o endereço será outro, já que nosso público atingiu o limite da acomodação confortável, no maior auditório do Centro de Convenções de Sergipe. Por isso, a partir deste domingo, 1º de agosto, estaremos nos encontrando, semanalmente, no gigante Salão de Festas do IATE CLUBE de ARACAJU, que comporta, sem desconforto, uma audiência de mais de mil pessoas.

Mãe coletiva e professora de Espiritualidade muito limitada,
Eugênia de Mileto Soubirous,
São Paulo, 28 de julho de 2010.


Nota do Médium:

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Palestra6.jpg

Eugênia não veio por acaso anunciar esta palestra – a programática a que tive acesso, por orientação dos Instrutores desencarnados, está, a dizer por baixo, um estouro, ou, como disse a uma amiga: “palestra-levanta-defunto”. Dia, mais uma vez, de levarmos nossa trupe toda: amigos, companheiros de trabalho, de lazer e descanso e até parentes biológicos (risos), para animar, dar propósito de vida ou, no mínimo, ter uma noite de entretenimento diferente. Lembre-se de dizer a todos: a ENTRADA É GRATUITA, mas reforçando o novo endereço: IATE CLUBE DE ARACAJU. Um comentário, creio, útil é informar que, a despeito de a psicografia acima, de nossa Mestra Eugênia, haver sido recebida em São Paulo capital, para onde estou me deslocando mensalmente, a proferir conferências (desde que retornamos à transmissão de nosso programa em rede nacional de televisão, pela CNT e mais de 81 canais de TV, espalhadas por todo o Brasil), já me encontro fisicamente em nossa metrópole sergipana, para, se Nosso Senhor e Nossa Senhora (em Nome de Deus) permitirem, proferir (sob inspiração e condução de Nossos Maiores da Espiritualidade Sublime) a preleção deste domingo-marco, 1º de agosto de 2010 – o primeiro dia do mês do grande Evento Maria Cristo 2010.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: