Boletins de expansão e atividades

27 de julho de 2010
 

Palestras Públicas do Salto Quântico com o Médium Benjamin de Aguiar e os Espíritos do Bem, na Capital Econômica do Brasil.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Sao_Paulo.jpg

(Vista aérea de parte do famoso apinhado de espigões paulistano, com o famigerado edifício do Masp em destaque – há quatro décadas, uma das maiores áreas metropolitanas do mundo.)


(Agora, na capital paulista, toda terceira terça-feira do mês).


PALESTRA INAUGURAL:

Dia: Hoje, 27 de julho, terça-feira (entrada franca).

Horário: 20h.

Local: “Blue Tree Hotel” da Rua Alameda Santos, 484, Jardins, São Paulo Capital, próximo à estação do metrô Brigadeiro.


Temas Mais Comuns:

(Bênção Singular: os Mestres desencarnados, por meio de incorporação pelo médium Benjamin de Aguiar, costumam se manifestar na parte final da reunião, reservada ao contato com a sabedoria sobre-humana da Espiritualidade Sublime.)

Curas e salvamentos extraordinários: os impressionantes testemunhos dos partícipes das reuniões mediúnicas de nosso grupo, atualmente com quase 200 pessoas – em 20 anos de atividades, ninguém desencarnou, ou sequer sofreu acidentes mutilantes ou enfermidades que deixassem sequelas, embora os diversos casos espetaculares de curas e salvamentos registrados publicamente, com o relato de gente instruída e bem-sucedida (incluindo Ph.D’s, magistrados, empresários de destaque etc.), embasado em provas irrefutáveis, como exames médicos, fotos de ferragens de automóveis, pareceres de especialistas. Vida e morte são da Alçada Exclusiva de Deus-Criador – Sua Força Protetoral vela especialmente os destinos daqueles que vivem para servir a um propósito maior: ser feliz e espalhar a mensagem da felicidade, por toda parte.

Sexualidade: o absurdo da virgindade obrigatória antes do casamento; divórcio como uma necessidade social; homossexualidade como manifestação natural da sexualidade; masturbação como fenômeno normal; paixão X amor; “ficar”; como superar términos de relacionamento; questões sobre infidelidade, promiscuidade, etc.

Fenômenos paranormais e mediúnicos (como os retratados na novela “Escrito nas Estrelas”, rede Globo): encontros com parentes desencarnados (falecidos); percepção do mundo espiritual (ver, ouvir ou sentir os espíritos); sonhos e seus significados; pessoas e ambientes que provocam mal-estar; como favorecer uma boa sintonia, para atrair presenças (encarnadas ou não) que propiciem crescimento e autorrealização…

Drogas lícitas e ilícitas (álcool, cigarro, maconha, café, etc.): o porquê do vício e como canalizar construtivamente a necessidade humana de viver estados alterados de consciência.

– Raiva, inveja, “olho grosso”, ciúme, culpa, mágoa, desânimo, depressão, tendência ao suicídio… como lidar com as emoções e impulsos negativos (nossos e dos outros) e ativar o melhor em nós mesmos e à nossa volta.

Espiritualidade, com uma visão aberta, moderna, prática, racional, descontraída e bem-humorada (enriquecida por vídeos e ilustrações cinematográficas), voltada para a solução de conflitos e questões da atualidade, na busca do autoconhecimento e da felicidade, com foco especial no combate a toda forma de preconceito e castração da liberdade do ser humano, com o devido respeito ao próximo.

Providência Divina, Pensamento de Jesus, poder da oração, sentido para viver, busca da missão existencial, imortalidade da alma, evolução, serviço fraterno, vocação, escuta da própria consciência, psicologia profunda…


O que É o Instituto Salto Quântico:

Escola Espiritual-Cristã de Sabedoria e Felicidade, que visa promover o Bem e a Verdade, a fraternidade e a paz no mundo, a começar pelo coração de cada indivíduo.

Seu fundador: Benjamin de Aguiar, apresentador de TV e palestrante, escritor (42 livros publicados), médium e líder espiritual, sob a inspiração direta da Espiritualidade Amiga.

Nosso site: www.saltoquantico.com.br – publicações diárias (desde 2000) de mensagens de fé, esperança, otimismo, estímulo, orientação e conforto (em texto, áudio e vídeo).

Nosso lema:  “A felicidade não é só seu direito… é seu DEVER ser feliz!” (Espírito Eugênia)


Outras Atividades:


– PROGRAMA SALTO QUÂNTICO:

Para todo o Brasil: às 8h de domingos (horário de Brasília), pela Rede CNT, com seus 81 canais de TV (incluindo o canal 25 da SKY).

Grande Rio de Janeiro (para as regiões de Niterói e São Gonçalo): TV Nova Niterooi, canal 12, domingos, às 10h.

Para Sergipe: Aperipê TV, canal 02, às 8h de sábados.


– PALESTRAS PÚBLICAS em ARACAJU/SE:

Dia: todos os domingos (entrada franca).

Horário: 19h (ministração de passes ao início).

Local: Centro de Convenções de Sergipe (antigo CIC) – Auditório Atalaia.

Nota: Os não residentes em Aracaju e todos os que estiverem à distância podem também assistir a estas nossas palestras das 19h de domingos, em sua transmissão ao vivo, através de nosso sítio eletrônico (www.saltoquantico.com.br), conforme orientações lá dispostas, na própria tarde do dia da preleção. Sejam bem-vindos!


– Na SEDE (Rua Vidal de Negreiros, 271 – Inácio Barbosa – Aracaju/SE):

Quartas: 20h – Grupo de estudos. / 20h – Educação juvenil.

Sábados: 10h – Educação infantil. / 11h – Preparação de sopa.

Domingos: 8h – Preparação de sopa.


– No Bairro Santa Maria – Núcleo de Saúde Irmã Brígida, que atende, em média, a 250 crianças e mães, todas as semanas:

Sábados: 16h30 – Culto do Evangelho e distribuição de sopa.

Domingos: 8h – Atendimento médico e odontológico / 8h – Evangelização infanto-juvenil. / 8h – Orientação a mães e gestantes. / 8h – Balé. / 15h – Culto do Evangelho e distribuição de sopa.


Mais informações
: (79) 3041-4405 (ou: perguntas@saltoquantico.com.br).


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: