Espírito Eugênia-Aspásia

26 de julho de 2010
 

No Amor.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/criancas.jpg

(Máximas de Sabedoria – 14)

Benjamin de Aguiar
pelo
Espírito Eugênia.

Perdoe-me o leitor mais culto e exigente, mas terei que reiterar o tão batido clichê, desgastado como conceito, tão pouco aplicado como sistema de vida, que seria solução para tudo, e que continua constituindo, pela sua ausência como filosofia de vida, em indivíduos e comunidades, a origem de todos os problemas humanos:

O Amor é a essência da Vida!…

Ao calor de nossos corações amados: o Céu, a completude, o arrebatamento…

Na bondade: a poesia, o sentimento, o enlace, o resgate…

Na ternura: a libertação, a salvação, a evolução, em direção aos páramos celestiais…

Cálculos, equações, conflitos, projetos de vida… Tanto estresse, tanto empenho, tanta luta, por coisa alguma ou por tantas coisas que se acumulam, apodrecem e ficam… para trás, como poeira no tempo…

E, no entanto, a todo tempo, a felicidade e a realização dos próprios sonhos já estão disponíveis, no aqui e agora de toda criatura que “tenha olhos de ver e ouvidos de ouvir”, como disse tão bem Nosso Mestre e Senhor Jesus.

A felicidade e a realização estão, de acordo com cada momento e circunstância vividos, tão-só, mas sempre, e para sempre:

NO AMOR!

(Texto recebido em 19 de julho de 2010.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: