Espírito Eugênia-Aspásia

22 de julho de 2010
 

O Retorno do Espírito da Verdade.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/imagens/Claudia_2.jpg

Benjamin de Aguiar
pelo
Espírito Eugênia.

Queridos Amigos e Irmãos em Ideal:

Completamos, no último domingo, o primeiro “Ciclo Búdico” de estupendas mensagens de sabedoria, amor e profundidade, constantes (em forma de capítulos – conformados, por sua vez, de quatro versículos cada, semanalmente) do Novo Evangelho redigido, diretamente, em público e ao vivo, pelos Cristos: Jesus, Maria, Gabriel, Sidharta Gauthama e Lao Tsé.

Neste domingo, 25 de julho, teremos, mais uma vez, a Visita da Voz da Verdade para o planeta, Irradiada à distância, por meio de Seus Intermediários Celestes: Nosso Mestre e Senhor Jesus, a nos grafar novo capítulo do Evangelho para o Terceiro Milênio, tangenciando as questões, necessidades, aspirações e dramas das mulheres e homens do século XXI.

A sabedoria d’Estes Seres Sublimes já seria bastante para Lhes atestar a Origem Excelsa. Entrementes, como lidamos, sistematicamente, com o cepticismo dos encarnados, exacerbadamente racionais, nesta época de cerebração excessiva e sentimento embotado, criamos a nova secção, em nosso sítio eletrônico da internet: “Curas e Salvamentos Extraordinários”, com a revelação surpreendente de um grupo de quase duas centenas de pessoas (partícipes de nossas reuniões mediúnicas) para as quais os milagres não são raros, mas a rotina, e das quais, no transcurso de duas décadas de atividades, a despeito das enfermidades degenerativas fatais e dos acidentes espetaculares que algumas sofreram, NINGUÉM DESENCARNOU! Intactos, felizes e plenos de vida e vontade de viver! Todas as religiões e agrupamentos espirituais apresentam tal fenomenologia, mas de modo esporádico, com um ou outro de seus componentes, espaçados tais eventos, por longos períodos de ausência do miraculoso – eis por que a fé escasseia tanto em tais ambientes. Mas o que dizer de uma Instituição em que isso se dá com TODOS OS SEUS INTEGRANTES, NO CORRER DE DUAS DÉCADAS SUCESSIVAS DE ATIVIDADES?

É o Signo do que acontece nesta Cidade, neste País, nesta Organização, filiada à arquimilenar Escola de Sabedoria, uma Instituição do Plano Sublime de Vida (responsável, desde a origem da civilização terrícola, pelo andamento das ideias, culturas e filosofias humanas), que escolheu esta Casa, a fim de realizar o Milagre das Falas dos Cristos, para a atualidade materialona, desorientada e, em muitos aspectos: cínica e desesperada…

Eu mesma vim, novamente, convidá-los (porque, se tivessem “olhos de ver e ouvidos de ouvir”, perceberiam tratar-se de uma bênção inaudita para Que nem precisaria haver qualquer ordem de convite) a estarem presentes (a entrada às nossas reuniões é GRATUITA) (*), pela relevância de participarmos de tão singular Evento Histórico em nosso orbe, debaixo da Cobertura das Energias e Vibrações dos mais Evoluídos Espíritos que reencarnaram no planeta, em todos os tempos (Jesus, Maria, Buda e Lao Tsé), e d’Aquele que mais ficou conhecido como Arcanjo Gabriel, o Buda Maior ou Cristo Presidente do Conselho Búdico que dirige os destinos deste e de outros orbes desta constelação.

Como sempre, no transcurso de toda a histórica terrena, uma localidade sem importância para a definição de rumos do globo é escolhida a fincar as bases e as diretrizes-mestras de Uma Nova Era para a humanidade…

Difícil de acreditar? O(a) amigo(a) tem as sessões de “Provas de Imortalidade da Alma” e a iniciante “Curas e Salvamentos Extraordinários”, para dirimir suas dúvidas. E, como disse o grande teólogo norte-americano Emmet Fox, se o pensamento racional se arroga o direito de duvidar de tudo, por que não duvidar também da própria dúvida?

Dê-se, prezado(a) amigo(a), o direito de ser feliz… permita-se a oportunidade de encontrar a plenitude… ofereça-se o maior de todos os presentes que se poderia autorizar receber do Alto: uma razão para viver, um propósito por que lutar, uma Causa em que se engajar, que não será só sua, porque não pertence a ninguém pessoalmente, e que, se tiver de ser diretamente vinculada a Alguém, haveremos de dirigir nosso olhar para Cima e fitar o infinito estrelado sobre nossas cabeças, para dizer, como o fizeram os cristãos dos tempos imemoriais: “Ave Cristo!”… ou, como seria mais preciso expressar, agora que a humanidade está mais instruída e preparada para saber, exclamemos no plural: “Ave Cristos!”

Sua mãe e professora espiritual humílima,
Eugênia de Mileto Soubirous.
Estância, Sergipe, 22 de julho de 2010.

(*) As Reuniões Públicas do Instituto Salto Quântico começam às 18h45 (fuso de Aracaju, atualmente alinhado com Brasília) de domingos, no maior auditório (o Atalaia) do Centro de Convenções de Sergipe. Se você estiver fora de nosso estado ou do Brasil, veja, abaixo, nas instruções em letras de cor verde, como fazer para acompanhar, ao vivo, este evento fabuloso que acontece todas as semanas.

Equipe Salto Quântico.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: