Benjamin Teixeira de Aguiar

17 de julho de 2010
 

Nota Importante da Mestra Espiritual Eugênia, sobre Ponto Visceral da Bombástica Revelação das “Curas e Salvamentos Extraordinários”, Contida nas Duas Postagens Abaixo.

Na noite de 16 de julho, nossa adorável Mestra pediu-nos aditasse a nota que se segue, esclarecendo ponto importante do artigo que publicamos na madrugada do próprio dia 16 de julho, postado imediatamente abaixo deste pequeno texto. Esta elucidação da preclara Professora desencarnada foi também adicionada como nota de rodapé no próprio artigo. Entretanto, em respeito aos internautas que já o leram, e pela relevância da revelação feita por Eugênia, resolvemo-nos por trazê-la a lume, como publicação à parte.

Benjamin de Aguiar,
Aracaju, 17 de julho de 2010.


Nota do Espírito Eugênia:

“A mera frequência à palestra não é bastante, para os efeitos prometidos de ‘curas ou salvamentos espetaculares’. Isso deve ser registrado e ressaltado, abaixo da publicação hoje no site, muito embora muito já se possa fazer com os que se esforçam a estar presentes em nossas reuniões domingueiras e seus familiares (ainda que ausentes). Somente a presença assídua às nossas reuniões mediúnicas, consociadas às palestras públicas, tem o tal efeito curativo e protetor desejado em medida fora do comum. Só podemos prodigalizar o efeito pela metade, quando a pessoa tão-só comparece às preleções de nossa Casa. Em nossas mediúnicas, faz-se viável desdobrarmos tarefas muito mais minuciosas, qual a extração de fatores psicopatogênicos de diversas enfermidades, em seus primórdios, assim como realizarmos cirurgias psíquicas e/ou espirituais em seus participantes. Publique isso, por gentileza, pela importância e gravidade da assertiva que é apresentada no artigo.”




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: