Equipe Salto Quântico

17 de julho de 2010
 

A Tocante Narrativa da Mestra Espiritual Eugênia (em incorporação plena), sobre Seu Encontro e Parcial Convívio com Jesus e Maria, na Condição de Cláudia Prócula, no Século I de Nossa Era.

Imagem de Jesus e Maria de Nazaré

Na palestra deste domingo, 18, acontecerá emocionante relato da adorável Mestra Eugênia, sobre seu contato pessoal com Nosso Senhor e Mestre Jesus e Sua Amantíssima Mãe, a adorável Maria de Nazaré, quando os Três estavam encarnados, no primeiro século de nossa Era.

A mensagem búdica da semana será enviada por Lao Tsé, o Cristo fundador do Taoísmo, na China de seis séculos antes do nascimento de Jesus.

Imperdível, amigos! E ajudemos nossos entes queridos, salvando-os do vazio existencial, em que nem eles mesmos percebem estar mergulhados, levando-os para serem tocados por Nossos Mestres Desencarnados.

Provas impressionantes, com radiografias e fotografias de ferragens de veículos, serão exibidas em telão, a respeito da tal revelação bombástica que foi feita  quanto ao fato de os componentes de mediúnicas de nossa Casa simplesmente não morrerem, há 18 anos, enquanto estão frequentando estas reuniões (sobre isso, leia e veja – texto e vídeo – as três postagens abaixo desta, na interface de nosso site).

Lembrem-se de que a entrada é gratuita. Centro de Convenções de Sergipe, amanhã, domingo, 18, com os passes tendo início às 18h45 incluindo o direito de receber uma senha, para sorteio e eventual consulta direta aos Guias Espirituais incorporados em nosso líder, Benjamin de Aguiar.

Equipe Salto Quântico.

Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: