Novas Curas e Salvamentos Extraordinários

15 de julho de 2010
 

Durante Duas Décadas: Curas Extraordinárias, Salvamentos Espetaculares e, em Suma… Ninguém Morreu! – Testemunho de 120 pessoas que participam das reuniões mediúnicas do Instituto Salto Quântico (e dois testemunhos mais detalhados, sobre eventos fenomenais, de Emanuela Barreto e de Luciana Carmelo, Advogadas).

(Trecho da palestra de Benjamin de Aguiar, de 11 de julho de 2010.)

Instruções para realizar o download: clique aqui.


Temas destacados:

  • Curas e Salvamentos Extraordinários. Confirmação, pelos 120 participantes das reuniões mediúnicas do Instituto Salto Quântico, de que, em 18 anos de realização das mesmas, nunca se viu desencarne de nenhum de seus frequentadores. Testemunho de pessoas lúcidas e instruídas. Presença de Ph.D’s e profissionais de sucesso, grandes empresários e magistrados. (0:30)
  • O perigo de não se manifestar em nome do bem no momento em que isso se faz oportuno e necessário. Omissão. Ao desencarnar todos terão que dar contas não só dos próprios atos como também do bem que deixaram de fazer. (2:40)
  • O preconceito em relação às falas duras. Apóstolos e sua dureza extrema. O grave engano de achar que o Bem é abobalhado. A face dura de Deus que permite que haja fome, catástrofes e epidemias, para que a humanidade saia da própria inércia e infelicidade. (3:00)
  • Fim da Era dos Santos. A humanidade não os reconheceu e os tratou como criminosos da pior espécie. A atual necessidade coletiva de pessoas mais duras para romper com a dureza dos corações humanos. Dois milênios após a vinda de Jesus à Terra. A responsabilidade de cada um de nós pela atual situação do planeta. A infantilidade dos que tentam, por meio de posturas de vítima, fugir das próprias responsabilidades. Falta de autoconhecimento. (4:40)
  • Generalização. Burrice e pobreza de raciocínio. Necessidade de inteligência para enxergar além da malícia rasteira da média. (5:50)
  • Curas Extraordinárias. Depoimento de Emanuela Barreto. Acidente que teria tudo para resultar em paraplegia. Queda que ocasionou esfarelamento do cóccix. Necessidade, apresentada por médicos, de permanência em cama durante pelo menos 6 meses, além de previsão de dores agudas por no mínimo 2 anos, devido à grande quantidade de nervos na região afetada. A arriscada e heroica frequência às reuniões mediúnicas por parte da participante, mesmo com as dificuldades extremas. Inexplicável reconstituição total dos ossos, já na segunda ida à mediúnica após o acidente. O susto dos médicos. Cura plena, sem que houvesse restado qualquer sequela ou vestígio de dor. (7:00)
  • O Poder do Amor Sublime do Espírito Eugênia. O casal que há anos, sem sucesso, tentava ter um filho por meios naturais. Após duas semanas da garantia de intervenção pessoal da Mestra, a gravidez ocorreu. (12:50)
  • Finalidades das inúmeras provas que o Salto Quântico apresenta. Solicitação da atenção de todos para a Sabedoria Ímpar da fala dos Grandes Mestres da Espiritualidade. Oportunidade de libertação dos medos, vícios, culpas, angústias e tudo o que impede a felicidade dos seres humanos. (15:40)
  • A hipocrisia dos que se ofendem com cantadas de gays e não veem problema nas de heterossexuais. (17:00)
  • No passado as pessoas demonstravam a fé que possuíam entregando seus corpos à morte. Hoje podem manifestá-la ao entregarem seus corpos à vida de serviço a Deus e de felicidade. (17:30)
  • Exilados de Capela. A Terra e a nova diáspora.  O risco que correm aqueles que não se alinham com Deus, mesmo tendo acesso a incontáveis provas. Descerão para um mundo primitivo, num período equivalente ao nosso Paleolítico. Os exemplos dos egípcios, indianos e israelitas. (18:00)
  • Salvamentos Espetaculares. Depoimento de Luciana Carmelo. Dois acidentes automobilísticos impressionantes. Sonolência ao volante. Carro subiu e caiu estacionado sem bater em nada. O segundo acidente. Imprevisibilidade no trânsito. A Proteção Divina. A condutora do veículo não sofreu um arranhão sequer, em ambas as ocasiões. Proteção também para as outras pessoas que se encontravam no carro. (19:20)

(Destaque dos temas: Luidje Barboza)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)

Temas destacados:

Curas e Salvamentos Extraordinários. Confirmação dos 120 participantes das reuniões mediúnicas do Instituto Salto Quântico de que em 18 anos de realização das mesmas, nunca se viu desencarne de nenhum de seus freqüentadores. Testemunho de pessoas lúcidas e instruídas. Presença de PhD’    s e profissionais de sucesso como, por exemplo, grandes empresários e magistrados. (0:30)

O perigo de não se manifestar em nome do bem no momento em que isso se faz oportuno e necessário. Omissão. Ao desencarnar todos terão que dar contas não só dos próprios atos como também do bem que deixaram de fazer. (2:40)

O preconceito em relação às falas duras. Apóstolos e sua dureza extrema. O grave engano de achar que o bem é abobalhado. A face dura de Deus que permite que haja fome, catástrofes e epidemias para que a humanidade saia da própria inércia e infelicidade. (3:00)

Fim da Era dos Santos. A humanidade não os reconheceu e os tratou como criminosos da pior espécie. A atual necessidade coletiva de pessoas mais duras para romper com a dureza dos corações humanos. Dois milênios da vinda de Jesus à Terra. A responsabilidade de cada um de nós pela atual situação do planeta. A infantilidade dos que tentam, por meio de posturas de vítima, fugir das próprias responsabilidades. Falta de autoconhecimento. (4:40)

Generalização. Burrice e pobreza de raciocínio. Necessidade de inteligência para enxergar além da malícia rasteira da média. (5:50)

Curas extraordinárias. Depoimento de Emanuela Barreto. Acidente que teria tudo para resultar em paraplegia. Queda que ocasionou esfarelamento do cóccix. Necessidade apresentada pelos médicos de permanência em cama durante pelo menos 6 meses, além de previsão de dores agudas por de 1 a 2 anos devido à região afetada possuir grande quantidade de nervos além de ser extremamente sensível. A arriscada e heróica freqüência às reuniões mediúnicas por parte da participante mesmo com as dificuldades extremas. Inexplicável reconstituição total dos ossos logo após a segunda ida à mediúnica após o acidente. O susto dos médicos. Cura plena sem que houvesse restado nenhuma seqüela ou vestígio de dor. (7:00)

O Poder do Amor Sublime do Espírito Eugênia. O casal que há anos, sem sucesso, tentava ter um filho por meios naturais. Após duas semanas da garantia de intervenção pessoal da Mestra, a gravidez ocorreu. (12:50)

Um das finalidades das inúmeras provas que o Salto Quântico apresenta. Solicitação da atenção de todos para a Sabedoria Ímpar da fala dos Grandes Mestres da Espiritualidade. Oportunidade de libertação dos medos, vícios, culpas, angústias e tudo o que impede a felicidade do ser humano. (15:40)

A hipocrisia dos que se ofendem com cantadas de gays e não vêem problema nas de heterossexuais. (17:00)

No passado as pessoas demonstravam a fé que possuíam entregando seus corpos à morte. Hoje podem manifestá-la ao entregarem seus corpos à vida de serviço a Deus e felicidade. (17:30)

Os Exilados de Capela. A Terra e a nova diáspora.  O risco que incorrem aqueles que não se alinham com Deus mesmo tendo acesso a incontáveis provas. Descerão para um mundo primitivo num período equivalente ao nosso Paleolítico. Citados os exemplos dos egípcios, indianos e israelitas. (18:00)

Salvamentos espetaculares. Depoimento de Luciana Carmelo. Dois acidentes automobilísticos impressionantes. Sonolência ao volante. Carro subiu e caiu estacionado sem bater em nada. O segundo acidente. Imprevisibilidade no trânsito. A Proteção Divina. A motorista não sofreu um arranhão sequer nas duas ocasiões. Proteção também para as outras pessoas que se encontravam no carro.  (19:20)

(Destaque dos temas: Luidje Barboza)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: