Novas provas de imortalidade da alma e comunicação com o Mundo Espiritual

14 de julho de 2010
 

Provas da Imortalidade da Alma – Testemunho de Bernadete Moura, Bancária (em interação com o Espírito Anacleto, através de incorporação realizada pelo médium Benjamin de Aguiar).

Instruções para realizar o download: clique aqui.


Temas destacados:

  • O direito das mães de também investirem em si mesmas e não exclusivamente em seus filhos. (1:00)
  • Culpa. Totalmente improdutiva e indesejável. Transformemo-la em responsabilidade em fazer o nosso melhor dentro das nossas possibilidades –, no sentido de nos corrigirmos e nos ressarcirmos pelos supostos erros cometidos que nos aflijam. (1:10)
  • O bom senso e a responsabilidade impecáveis da Espiritualidade Amiga, em não falar informações inapropriadas em nenhuma circunstância. (2:00)

(Destaque dos temas: Luidje Barboza)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: